CotidianoHaojueNotíciasPrincipal

Haojue Master Ride 150 é confirmada para o Brasil e chega às lojas em setembro

Compartilhar

A Haojue informou que sua ‘pequena custom’ Master Ride 150 será lançada no Brasil em setembro. Também conhecida como TR150 em alguns países, ela chega para aumentar a gama ‘custom’ da marca, que já conta com a Chopper Road 150.

Em 2019, a Haojue completou 2 anos de Brasil e para comemorar, garantiu nas redes sociais que lançaria novidades por aqui. Especulações diziam que a Custom de baixa cilindrada TR150 poderia ser uma delas. Agora é oficial, o modelo chega às concessionárias em setembro.

Por enquanto, não há detalhes nem preço do modelo. A Haojue divulgou apenas a seguinte mensagem: “Agora é oficial, a espera finalmente chegará ao fim. Em setembro a Master Ride 150 chega as concessionárias Haojue Motos de todo o Brasil. Logo traremos mais informações sobre o modelo.”

Além da Master Ride 150, outro modelo que foi garantido pela marca (e mostrado no último Salão Duas Rodas, em 2019) é a ‘Trail’ NK 150 (para rivalizar com a Honda NXR 160 Bros e Yamaha XTZ 150 Crosser), mas ainda não há confirmação.

haojue master ride 150

No Brasil, a gama ‘Custom’ de baixa/média cilindrada foi quase reduzida a zero e, atualmente, apenas a Dafra Horizon 150 e a Haojue Chopper Road são oferecidas. Ambos os modelos são bem simples, com preços na casa dos R$ 11,6 mil.

A Haojue TR150 (Master Ride 150) pode então chegar com preço na casa dos R$ 13 mil, oferecendo estilo único para quem quer se destacar.

Como é a Haojue Master Ride 150?

A Haojue Master Ride 150 é uma ‘Custom’ de 150 cc, mas com um porte um pouco maior que a Dafra Horizon 150 e Haojue Chopper Road 150. O design é bem Custom, mas moderno, com ângulos afiados e sem muito cromo.

Além disso, ela conta com banco em dois níveis, guidão alto, alça do garupa em alumínio e até alforges laterais rígidos.

O velocímetro é analógico redondo, bem tradicional, e como complemento, a moto conta com tela LCD sobre o tanque, para as demais informações.

O motor é o conhecido TSR disponível no Brasil na DK 150 e Chopper Road. É de 150 cc com refrigeração a ar, capaz de gerar até 11,5 CV de potência. Esse motor é conhecido por oferecer vibrações mínimas e baixo consumo de combustível.

No Brasil, a Master Ride 150 pode chegar com o mesmo motor com injeção eletrônica da DK 150S Fi, que é capaz de gerar até 12,1 CV de potência máxima.

As rodas são de liga leve de alumínio bem estilosas e a capacidade do tanque de combustível é de 12 litros.

Enfim, com a vinda da Haojue Master Ride 150, o mercado ‘Custom’ de baixa cilindrada no Brasil ganha um novo fôlego e uma verdadeira opção para os amantes desse estilo.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker