CotidianoHaojueNotícias

Haojue TR150 é custom de baixa cilindrada boa para o Brasil

Compartilhar

A Haojue completou 2 anos de Brasil e para comemorar, garantiu nas redes sociais que lançará novidades por aqui. Especulações dizem que a custom de baixa cilindrada TR150 pode ser uma delas.

Para os amantes das custom, essa pode ser uma boa pedida pois, atualmente, apenas a Dafra Horizon 150 e a Haojue Chopper Road são oferecidas. O modelo da Dafra é honesto mas simples e a Chopper Road é uma Intruder 125 atualizada, pequena e bem simples.

A Haojue TR150 é uma custom de 150cc, mas com um porte um pouco maior, estilo mais estradeira. O design é bem custom, mas moderno, com ângulos afiados e sem muito cromo. Além disso, ela conta com banco em dois níveis, guidão alto, alça do garupa em alumínio e até alforges laterais rígidos.

O velocímetro é analógico redondo, bem tradicional, e como complemento, a moto conta com tela LCD sobre o tanque, para as demais informações.

O motor é o conhecido TSR disponível no Brasil na DK150 e Chopper Road. É de 150cc com refrigeração a ar, capaz de gerar até 11,5 cv de potência. Esse motor é conhecido por oferecer vibrações mínimas e baixo consumo de combustível.

As rodas são de liga leve de alumínio bem estilosas e a capacidade do tanque de combustível é de 12 litros.

Enfim, não há confirmação de que essa moto será lançada no Brasil, mas é uma boa pedida, não acham?

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

11 thoughts on “Haojue TR150 é custom de baixa cilindrada boa para o Brasil

  • Tiago Amaro

    Ela já está sendo testada no Brasil. Em breve terá seu lançamento.

  • A minha intruder 250cc e custon essa não parece mais se vinher uma custon 250cc eu posso pensar a intruder 250cc e antiga quero uma mais nova só não gostei desse modelo

  • arlindo francisco alves

    adoro motos principalmente custom essa tr 150 seria o primeiro a comprar c vir pro brasil melhor ainda c fosse 250

  • Valdenir Felix Moreira

    Estou esperando a Horizon 150 modelo 2020 chegar, mas na concessionária que quero comprar não tem nem a 2019, então, se chegar aqui na cidade a TR não terei dúvidas.

  • ADRIANO CARVALHO

    Caso a Haojue traga a TR150 ao Brasil será um gol de placa, um belo acréscimo ao limitadíssimo portfólio de motos estilo cruiser de baixa cilindrada disponível no país. Espero que venha com injeção eletrônica e, por que não, freios ABS (pelo menos na roda dianteira).
    Caso essa montadora amplie sua rede e mantenha um bom histórico de atendimento de pós venda terá tudo para ombrear rapidamente com Yamaha e Honda.

    • Diniz

      Essa moto e muito bonita ,eu gostaria de comprar com motor de 250

    • Chegou! Um cara no grupo de Intruder, do Facebook, postou. Linda demais! Mas divide opiniões

  • COSME ALEXANDRE

    Se a haojue trouxer a TR 150 serei um dos compradores.
    A moto é muito bonita.
    Acredito que a exemplo da chopper road virá com disco na roda traseira.

  • Dois vacilos: 1) Pq não utilizar o propulsor de 160cc, pois no line-up tem; 2) A Copper irmã “menor” conta com freio a disco na traseira, porém ela Ñ…

  • Daniel W Oliveira

    Tomara que seja verdade mesmo a haojue trazer a tr150, é uma motocicleta linda, não existe nenhuma moto custom de baixa cilindrada aqui no Brasil tão bonita quanto a Tr150.
    Estou ansioso pra comprar se realmente vier para o Brasil.

    • Flavio da Silva

      Na minha opinião tem sim: a Dafra Horizon 150cc. Não desmerecendo a TR 150, acho bem bonita e compraria se viesse ao Brasil.

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker