Chef Fogaça participa de evento na Embaixada do Reino Unido e renova contrato com a Triumph

Compartilhar

Embaixador da Triumph no Brasil desde janeiro de 2017, o chef Henrique Fogaça anunciou a renovação do seu contrato com a marca inglesa durante a comemoração do Jubileu da Rainha Elizabeth II, na Embaixada do Reino Unido, em São Paulo.

A partir daquela data, Fogaça, proprietário de vários restaurantes e bares e um dos jurados do programa Master Chef, da Band, passou a ser o novo Embaixador da Triumph no Brasil.

Desde então, se passaram cinco anos e a parceria se consolidou. Fogaça aprendeu a admirar ainda mais os produtos da Triumph e, ao mesmo tempo, vem contribuindo fortemente para levar a marca inglesa a novos públicos.

“Para mim, é uma honra anunciar a continuidade deste trabalho em um evento tão importante para a cultura britânica”, afirma Fogaça.

speedmaster 2021
Triumph Speedmaster

A partir de agora, Fogaça passa a rodar com dois novos modelos de motocicletas Triumph em São Paulo (SP) e nas suas viagens de final de semana: a nova big trail Tiger 1200 Rally, que já está em produção em Manaus (AM) e em breve chegará às concessionária, e a clássica Speedmaster, modelo que será lançado no mercado brasileiro no segundo semestre.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos por esta parceria com o Fogaça, que está contribuindo bastante para dar mais notoriedade à marca diante de diferentes públicos”, afirma Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.

Enfim, para mais informações, acesse o site https://www.triumphmotorcycles.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker