CotidianoNotíciasTriumph

Nova família Bonneville 2021 da Triumph é lançada e chega ao Brasil no 2° semestre

Compartilhar

A Triumph lançou a nova família Bonneville 2021 e confirmou que as novas motos chegam ao Brasil no 2° semestre de 2021.

As motos 2021 estão ganhando melhor desempenho, novas capacidades, novo visual, equipamentos ainda mais modernos e novos acessórios, reforçando sua vocação para a personalização.

Os novos modelos começam a ser montados na fábrica de Manaus (AM) em junho e devem chegar às 18 concessionárias no segundo semestre, fazendo uma verdadeira revolução no segmento das clássicas.

“Sabemos do gosto do consumidor brasileiro por novidades, e também estamos ansiosos com esta nova família Bonneville. Mas precisamos lembrar aos nossos clientes que estas últimas unidades das clássicas atuais serão comercializadas com condições nunca antes vistas – e podem se tornar a oportunidade de muitos consumidores iniciarem sua trajetória no universo das motocicletas com estilo retrô, mas com tecnologia de ponta”, afirma Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.

Da clássica atemporal Bonneville T120, T120 Black e T100, a elegante e contemporânea personalizada Street Twin e nova edição limitada Street Twin Gold Line, a descontraída Bonneville Speedmaster Cruiser e a pura Bonneville Bobber personalizada, cada uma evoluiu lindamente.

família bonneville 2021

Os destaques da Bonneville 2021

Destaques das Bonneville T120 e T120 Black 2021

Melhoria na performance, melhoria na condução com perda de peso, melhorias e novas tecnologias, estilo e detalhes melhorados, com novas cores.

Destaques da Bonneville T100 2021

bonneville t100 2021

Melhoria na performance com motor mais potente, melhoria na condução com perda de peso, estilo e detalhes melhorados, com novas cores.

Destaques da Street Twin 2021

street twin 2021

Melhoria na performance, melhoria no conforto, melhorias e novas tecnologias, estilo e detalhes melhorados, com novas cores.

Destaques da Street Twin 2021 Gold Line Limited Edition

street twin 2021 goldline edição limitada

Edição limitada com apenas 1000 unidades produzidas, detalhes customizados à mão, além de todas as novidades e melhorias da versão “normal”.

Destaques da Bonneville Speedmaster 2021

speedmaster 2021

Melhoria na performance, melhoria na condução, estilo e detalhes melhorados, com novas cores.

Destaques da Bonneville Bobber 2021

bonneville bobber 2021

Melhoria na performance, melhoria na capacidade do tanque, estilo e detalhes melhorados, com novas cores.

Triumph Scramblers 2021

Detalhes da nova Triumph Scrambler 1200 XC e XE 2021 serão revelados dia 13 de abril. Já os detalhes da nova Street Scrambler serão anunciados no dia 20 de abril.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker