BMWCotidianoNotícias

BMW apresenta R 18 Magnifica customizada pela Radikal Chopper

Compartilhar

A BMW apresentou no Top Marques Mônaco Show a R 18 Magnifica, sua custom cruiser de 1800cc, que foi altamente customizada de forma artesanal pela Radikal Chopper.

A motocicleta é obra de Raffaello Polchi, entusiasta motociclístico e dono da oficina Riunite Milanesi, localizada em Milão, na Itália. Inspirada em motos dos anos de 1920, 1930 e 1940, principalmente no modelo BMW R 37, a R 18 Magnifica mescla a pegada retrô-chic-moderna.

Todas as alterações e modificações seguem as medidas originais da R 18, ou seja, a moto mantém sua excelente ciclística. Apesar disso, o modelo customizado é 100 quilos mais leve que o modelo original, resultando em um desempenho consideravelmente mais veloz.

A R 18 Magnifica foi totalmente feita à mão, utilizando materiais nobres como latão, alumínio e madeira, com um design diferente de qualquer outra custom.

bmw r 18 magnifica

Até os discos de freio e pinças foram especialmente criados para essa moto. A cauda e o assento são uma peça só e dão a ideia de flutuar no ar. A extremidade traseira é de mogno com uma seção central de aço inoxidável polido, dando à motocicleta uma aparência de joia.

Além disso, os garfos da suspensão dianteira têm um visual que lembra os das motos antigas mas, por dentro, são completamente modernos.

Por fim, o sistema elétrico não foi modificado, e as dimensões, rodas e pneus permaneceram fiéis aos do modelo original.

bmw r 18 magnifica

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse o site https://www.bmw-motorrad.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker