Yamaha lança NMax 160 Homem-Aranha 2022 no Brasil

Compartilhar

A Yamaha lançou no Brasil a NMax 160 Homem-Aranha 2022, uma Edição Limitada da scooter de 160cc, que chega com as cores e grafismos em homenagem ao Herói dos quadrinhos (e do cinema).

Com grafismos icônicos que remetem à aranha e às teias que dão agilidade ao Herói, além das cores exclusivas que dão um toque especial ao modelo, ela chega às lojas por a partir de R$ 16.490,00 + frete, ou seja, R$ 600 a mais que a versão ‘normal’.

A scooter NMax 160 Homem-Aranha é mais uma edição limitada exclusiva da Yamaha Brasil, que já lançou por aqui, a NMax 160 Star Wars, Fazer 250 Capitã Marvel, Fazer 250 Pantera Negra, Lander 250 Capitão América e, mais recentemente, a MT-03 Homem de Ferro.

Ela utiliza como base a NMax 160 ABS 2022, ou seja, além dos novos grafismos, não há qualquer diferença mecânica ou de design entre os modelos.

yamaha nmax homem-aranha frente

Como é a NMax 160

A Yamaha NMax 160 ABS possui design “Maxi”, faróis de LED com uma separação horizontal dos fachos alto e baixo, e lanterna traseira também de LED com formato parecido com o da “irmã” maior XMax 250.

Ela ganhou, em 2020, melhorias no motor, com uma nova caixa do filtro de ar e pistão da YZF-R15, além de receber o sistema “Start Stop”, que desliga o motor nas paradas dos semáforos para economizar combustível.

Além disso, com um novo chassi, teve a suspensão traseira recalibrada, ficando mais confortável, além de novo assento mais amplo, espaço de armazenagem para capacete integral e maior espaço de apoio para os pés.

yamaha nmax homem-aranha lateral

Conjunto mecânico

A Yamaha NMax 160 Homem-Aranha 2022 conta com motor monocilíndrico de 155 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 15,4 CV de potência máxima a 8.000 rpm, e 1,4 kgfm de torque a 6.000 rpm.

O câmbio é automático do tipo CVT e ela conta com o sistema Stop & Start, que desliga o motor nas paradas dos semáforos, religando automaticamente ao acelerar, e comando de válvulas variável (VVA), que garantem maior economia de combustível.

Por fim, o painel de instrumentos é totalmente digital em LCD, no formato retangular com as laterais curvadas para dentro, há sistema de partida sem chave (Smart Key), tomada 12V e ABS de dois canais, que garante mais segurança nas frenagens.

Enfim, para mais informações, acesse o site https://www3.yamaha-motor.com.br/.

yamaha nmax homem-aranha traseira

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker