CotidianoMarcasNotíciasYamaha

Yamaha lança no Brasil edição especial ‘Homem de Ferro’ da MT-03 ABS 2022

Compartilhar

A Yamaha lançou no Brasil a edição especial ‘Homem de Ferro’ da MT-03 ABS 2022, que chega com cores e grafismos exclusivos em alusão ao personagem da Marvel.

A MT-03 Homem de Ferro possui carenagem inspirada na armadura do Homem de Ferro, e traz a cor vermelha como base e grafismos em dourado. Além disso, o design é completado com frisos de rodas também na cor dourada.

Os diferenciais neste modelo são puramente estéticos, ou seja, não há qualquer modificação mecânica ou adição de mais itens tecnológicos.

De acordo com a empresa, a MT-03 Homem de Ferro é uma edição exclusiva da Yamaha Brasil, e conta com cores e grafismos inspirados nos trajes de combate criados pelo maior gênio inventivo da Marvel. A mescla do vermelho vivo com os detalhes exclusivos em dourado, simbolizam determinação e coragem heroicas.

yamaha mt-03 homem de ferro

Ela chega à rede de concessionárias autorizadas Yamaha na primeira quinzena de outubro de 2021, com preço público sugerido de R$27.790,00 + frete.

Como é a MT-03 ABS 2022

A Yamaha MT-03 ABS 2022 possui um design e conjunto ótico inspirado na MT-09 e muito similar ao da pequena MT-15, lançada na Ásia. Ele possui um canhão único para o farol e duas pequenas linhas em LED para iluminação diurna (DRL).

Além disso, os piscas também são em LED, com um visual bem moderno. Complementando as mudanças no design, as laterais do tanque são mais robustas, com novas carenagens e “entradas de ar”.

As melhorias que foram implementadas no modelo 2021 incluem: adoção de suspensão dianteira invertida de 37mm; balança traseira mais longa com nova configuração da suspensão; e um novo painel totalmente digital em LCD, que conta com ‘Shift Light’.

A Yamaha MT-03 ABS 2022 possui um motor bicilíndrico de 321cm³ com refrigeração líquida (pistão em alumínio e tecnologia DiASil), capaz de gerar até 42 CV de potência a 10.750 rpm e 3,02 kgfm de torque a 9.000 rpm. O câmbio é de 6 velocidades e a capacidade do tanque de combustível é de 14 litros.

yamaha mt-03 homem de ferro lateral

Por fim, os freios contam com ABS nas duas rodas e o disco na dianteira é de 298 mm. Os pneus possuem medidas de 110/70-17 na dianteira e 140/70-17 na traseira.

Para mais informações, acesse https://www3.yamaha-motor.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker