NotíciasYamaha

Yamaha Fazer 250 ABS 2019 é lançada sem alterações. Preço sobe

Compartilhar

A Yamaha lançou a Fazer 250 ABS 2019 mas não trouxe qualquer alteração para esse novo modelo. Até o fechamento dessa matéria, não recebemos um retorno oficial da Yamaha com essa confirmação, mas qualquer pessoa pode acessar o que aqui está informado diretamente no site da marca.

Uma das críticas dos clientes (e possíveis compradores) dessa bela moto da Yamaha foi a ausência da sexta marcha e do indicador dessa no painel digital. Infelizmente, o modelo 2019 continua com essas “falhas” e, se vier a ser sanado, será no modelo 2020.

As cores são as mesmas, ou seja, azul metálico (Racing Blue), branco metálico (Branco Cristal), preto sólido (Preto Eclipse) e vermelho com acabamento em fosco metálico (Matt Red).

A Fazer 250 ABS 2019 possui um motor monocilíndrico, de arrefecimento misto – uma vez que conta com o auxílio de um radiador de óleo – tem a capacidade de 249,5 cm³ e utiliza duas válvulas acionadas por comando simples no cabeçote (SOHC – Single Over Head Camshaft). A potência máxima é de 21,5 cv com etanol e torque máximo de 2,1 kgfm.yamaha fazer 250 2019

Os pneus são os Pirelli Sport Demon. Na dianteira a medida é de 100/80-17, enquanto na traseira 140/70-17, oferecendo não só mais aderência como também mais imponência.

O chassi da nova 250cc da Yamaha é mais leve e resistente a torções, incidindo diretamente no comportamento da motocicleta. Com isso, além de ser nitidamente mais firme, a Fazer 250 ABS 2019 também é bastante ágil e capaz de mudar de trajetória com grande rapidez e, o mais importante, de forma estável – todas as qualidades que se deseja em uma motocicleta de uso urbano.

O preço subiu um pouco e parte de R$ 15.290 sem frete (preço público sugerido).

fonte

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker