CotidianoNotícias

Vespa irá lançar no Brasil a Club 125 no Salão Duas Rodas

Compartilhar

A Vespa (marca italiana de scooters pertencente ao grupo Piaggio), anunciou que irá lançar no Brasil, a Club 125, no Salão Duas Rodas. Essa será a scooter mais acessível da marca, no mercado brasileiro.

A nova Vespa Club 125 promete conquistar uma fatia importante do setor e se tornar porta de entrada para os consumidores que almejam ter um produto Piaggio em sua garagem.

Esse lançamento vem equipado com motor monocilíndrico de 125 cm³ refrigerado a ar, que alcança potência máxima de 9,5 cv @ 7.250 rpm e torque de 1,0 kgfm @ 6.250 rpm. Além disso, o propulsor de três válvulas possui ainda cabeça de cilindro de alumínio, braço oscilante e gerenciamento de tempo variável de faísca.

vespa club 125

Ela chega em quatro opções de cores: azzuro provenza, maze gray, amarelo brilhante e vermelho brilhante. A nova Vespa Club 125 mantém o design Premium da marca com seus finos detalhes no acabamento que passam pelos espelhos, frisos laterais, alavancas de freios e rodas de liga leve.

Por fim, o lançamento possui suspensão dianteira de braço único, rodas de 10 polegadas sem câmara de ar e freios a tambor nas duas rodas complementado pelo CBS – Combined Braking System – na traseira, sistema em que os freios dianteiro e traseiro são ativados com um único acionamento.

“Estamos muito satisfeitos em lançar a icônica Vespa Club no Brasil. A Vespa Club é o culminar da elegância, de novas tendências e uma excelente opção de mobilidade urbana, apoiada em tecnologia de ponta. Acreditamos que o estilo  da nova Vespa Club será muito apreciado pelos fãs da Vespa,” diz Giuseppe de Paola, presidente da Asset Beclly Piaggio Brasil.

A nova Vespa Club 125 chega com preço estimado de R$ 14.000 e estará nas lojas até o fim do ano. No Salão Duas Rodas, a marca irá ainda apresentar a linha 2020 dos seus modelos comercializados, incluindo a Vespa Classic VXL 150, Vespa GTS Super 300 e Vespa GTS 300.

Enfim, o Salão Duas Rodas 2019 acontece de 19 a 24 de novembro, no São Paulo Expo, que fica na rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo (SP). Mais informações e ingressos podem ser encontrados aqui.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker