HaojueNotíciasTest Ride e Review

Uma volta com a Haojue Chopper Road 150 CBS 2019 | Test Ride e Review

Compartilhar

Fomos dar uma volta de test ride com a Haojue Chopper Road 150 CBS 2019 para ver como se comporta essa street da marca. A Haojue hoje é a terceira marca que mais vende moto no Brasil, atrás apenas de Honda e Yamaha.

Chegando na loja Feltrin Motos Suzuki, Haojue e Kymco da Av. Santo Amaro, 7228, São Paulo, SP, havia duas em exposição. Uma vermelha e outra preta, essa disponível para test ride. O interessante é que já tinha instalado um acessório opcional, a bolha da marca Givi. De acordo com os vendedores, esses acessórios podem ser adquiridos na própria loja, e esse em específico, custava R$ 750,00.

A Chopper Road 150 possui detalhes cromados no farol, piscas, lanterna traseira, detalhes laterais, suspensão traseira, suporte do bagageiro e na moldura do painel, além do guidão, retrovisores e escapamento. A moto aparenta muito ser uma versão mais moderna da Suzuki Intruder 125.

haojue chopper road 150 teste ride

As rodas são de liga leve na cor preta e possui disco de freio em ambos os eixos, com o sistema CBS. Os pneus são sem câmara com especificações 2.75/18 na dianteira e 3.50/16 na traseira.

Ligar a moto é fácil pois há partida elétrica. O motor, por mais que seja carburado, pega fácil. Um dos destaques desse motor “TSR” é a quase ausência de vibrações e isso foi confirmado. Andando com ela, quase não se sente vibrações e o escapamento ajuda a deixar a moto mais silenciosa. O câmbio é de 5 velocidades, mas é muito fácil de trocar as marchas, parece até faca quente na manteiga de tão macio.

haojue chopper road 150 teste ride

A postura de pilotagem é bem ereta e muito confortável. Os bancos e as próprias suspensões ajudam também nesse conforto. A moto é leve, pesa apenas 130 kg em ordem de marcha e com isso, é muito fácil de realizar manobras.

O painel de instrumentos possui velocímetro analógico do lado esquerdo, tacômetro analógico do lado direito, marcador de combustível acima e indicador de marchas no meio. Os indicadores de seta ficam na parte de baixo do painel e são separados.

haojue chopper road 150 teste ride

Enfim, a moto é uma boa escolha para quem procura uma mini custom. Ela possui um preço sugerido de R$ 7.287 sem frete. Se tivéssemos que dar uma nota geral de 0 a 10 para a Haojue Chopper Road 150 CBS, ela seria 9. Esse 1 perdido se deve ao fato de que a dianteira da moto é alta demais para o gosto dos brasileiros. É muito popular na China e Índia, mas brasileiro prefere algo mais Europeu ou Japonês. Aliás, a própria Haojue sabe fazer mini custom com design mais atual, vide a TR150 que eles vendem em alguns países, inclusive da América Latina.

haojue chopper road 150 teste ride  haojue chopper road 150 teste ride  haojue chopper road 150 teste ride

fotos: reprodução MotoNews Brasil

Agradecimento à Feltrin Motos Suzuki Haojue Kymco que gentilmente cedeu a moto para o test ride e um especial à vendedora Lane, que nos atendeu muito bem.

Quer vir junto na garupa? Veja o teste no vídeo abaixo:

Compartilhar

2 thoughts on “Uma volta com a Haojue Chopper Road 150 CBS 2019 | Test Ride e Review

  • Sandra

    José Edno de Melo, vai ser minha primeira moto, mas queria que tivesse mais cinlindradas, uma 250 estaria perfeita!!! 🙂

  • José Edno de Melo

    Gostaria de saber se vai ter Chopper 250cc no Brasil🏍🤙👍

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker