HondaNotícias

Honda revela nova CB500F no salão de motos de Milão (EICMA)

Compartilhar

A Honda revelou a nova CB500F no salão de motos de Milão (EICMA) 2018. Agora, a naked média da marca possui novo design, com ângulos mais definidos e agressivos, ao melhor estilo “street fighter”. Dá para notar as novas carenagens laterais em volta do tanque, muito mais musculosas.

Ainda como novidade, o modelo recebeu iluminação total em LED (faróis, lanternas e piscas), nova suspensão traseira, embreagem assistida e deslizante e novo escapamento com saída dupla. O painel de instrumentos também é novo, totalmente digital em LCD e conta com indicador de marcha.

No quesito motor, a nova CB500F recebeu ajustes para entregar mais potência e torque entre 3.000 e 7.000 rpm.

honda cb500f 2019 europa

A nova CB500F chega às lojas da Europa ainda esse ano como modelo 2019. No Brasil, deve aparecer no próximo Salão Duas Rodas (novembro de 2019) e chegar em 2020.

fotos: divulgação

Compartilhar

3 thoughts on “Honda revela nova CB500F no salão de motos de Milão (EICMA)

  • Será que esse novo painel, com indicador de marchas vem para o Brasil em 2020??? CB500 é uma moto excepcional, mas falta esse detalhe. É essa alça do garupa??? Poderia ser melhor, não é mesmo Honda!

  • tony

    esse motor ficou horrivel, teria que ser inteiro preto na minha modesta opiniao

    • com certeza esse motor na cor cobre ficou horrível,as cores da moto com os grafismo das faixas também ficaram feios ,resumindo melhoraram o motor e o painel mais deixaram a moto feia.

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker