Triumph lança edição limitada da Speed Twin em parceria com a Breitling

Compartilhar

A Triumph anunciou o lançamento mundial de uma edição limitada da Speed Twin, feita em parceria com a marca suíça de relógios de luxo Breitling.

O modelo chega com um esquema de cores exclusivo, detalhamento e acabamentos de qualidade superior, mostradores do painel de instrumentos personalizados, seguindo o estilo do desenho do relógio, e banco de couro preto perfurado com detalhes costurados.

Apenas 270 unidades dessa edição serão produzidas em todo o mundo mas, infelizmente, nenhuma virá ao Brasil. Cada moto conta com o guidão numerado de forma individual, e certificado de autenticidade com a assinatura do diretor executivo da Triumph, Nick Bloor, e do diretor executivo da Breitling, Georges Kern.

speed twin breitling edition

Relógio Breitling Top Time Triumph

O relógio possui um atraente mostrador azul-gelo, que faz referência tanto ao azul policromático da Speed Twin Edição Limitada como a um raro Breitling Top Time com mostrador azul da década de 1970.

É um aparelho de alta precisão para leitura de tempo, cronometragem e velocidade de rastreamento. O movimento é de um cronômetro certificado pelo COSC e o marcador possui precisão superior.

Além disso, duas versões do relógio foram lançadas, com uma delas reservada para proprietários da Speed Twin Breitling Limited Edition e numerada de forma individual para corresponder ao número da edição da motocicleta.

Por fim, um detalhe que os colecionadores vão adorar: o fundo da caixa do relógio tem gravado um desenho detalhado do icônico motor de dois cilindros da Triumph.

elógio breitling top time triumph

O relógio Breitling Top Time Triumph é vendido no site oficial da marca por US $ 6.380 (aproximadamente R$ 32.275). Para mais informações, acesse o site https://www.breitling.com/br-pt/.

Nova Speed Twin no Brasil

A nova Triumph Speed Twin foi lançada da Europa em meados do ano passado e, de acordo com a marca, chega ao Brasil ‘em breve’ com diversas inovações tecnológicas.

O modelo ganhou mais potência e pico de torque otimizado, melhor manuseio, tecnologia aprimorada e ainda mais estilo e detalhes premium personalizados.

A Triumph Speed Twin 2022 chega com motor de 1200cc melhorado, que agora é capaz de gerar até 100 CV de potência máxima a 7.250 rpm, e 11,5 kgfm de torque a 4.250 rpm.

triumph speed twin 2021

Além disso, conta com uma suspensão dianteira invertida de especificação superior, de 43 mm, da marca Marzocchi, e pinças de freio Brembo M50 de 4 pistões e montagem radial, na dianteira, com discos de 320 mm também da Brembo.

Enfim, para mais informações, acesse o site https://www.triumphmotorcycles.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker