Cotidiano

Triumph inaugura concessionária em São Paulo com seu novo padrão visual

Compartilhar

A Triumph inaugurou em São Paulo, capital, a sua segunda concessionária com padrão de excelência New Triumph World Black – a nova Autostar.

Localizada na Zona Oeste da cidade, a Autostar faz parte das 21 concessionárias da empresa no país e representa um marco muito importante para a Triumph.

Com ela, todas as concessionárias da fabricante no Brasil seguem o padrão New Triumph World Black (NTWB) – um modelo de atendimento e identidade visual que tem como pilar oferecer um serviço premium aos clientes em todas as etapas da sua jornada dentro da marca, o que inclui a venda das motocicletas, roupas e acessórios, pós-vendas e oficina completa.

Para comemorar esse importante marco, no dia da inauguração a concessionária exibiu pela primeira vez no Brasil a Nova Tiger 1200 na versão Rally Explorer, com tanque de 30 litros.

“Somos o primeiro país do mundo a contar com todas as concessionárias seguindo o padrão de excelência NTWB”, comemora Renato Fabrini, General Manager da Triumph do Brasil.

A nova concessionária foi inaugurada na Avenida Marquês de São Vicente, 1589, telefone (11) 2663-8181.

triumph são paulo

Enfim, para mais informações, acesse o site https://www.triumphmotorcycles.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker