Cotidiano

Pilote com a Triumph no Distinguished Gentleman’s Ride (DGR) 2019

Compartilhar

A Triumph anunciou que irá apoiar novamente o evento Distinguished Gentleman’s Ride (DGR) 2019, que busca captar recursos para contribuir com a conscientização do bem-estar do homem.

O evento acontece no mundo todo e será no próximo domingo, dia 29 de setembro. No Brasil, deverá ocorrer nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Rio de Janeiro (RJ). De acordo com a marca, para obter mais informações sobre estes passeios, horários e rotas, acesse o site www.gentlemansride.com.

No dia 29 de setembro, mais de 125.000 ilustres senhores, em mais de 700 cidades de 110 países do mundo endireitarão suas gravatas, ajeitarão seus paletós de tweed e subirão em suas motocicletas clássicas favoritas com o objetivo de arrecadar mais de US$ 7 milhões e de contribuir para conscientização do bem-estar do homem, especialmente do câncer de próstata e da saúde mental.

O Distinguished Gentleman’s Ride teve origem em Sydney, na Austrália, com Mark Hawwa. Ele foi inspirado por uma foto de Don Draper, da série “Mad Men”, pilotando uma motocicleta clássica e usando o seu terno mais fino. Mark concluiu que um passeio temático seria uma ótima maneira de combater o estereótipo frequentemente negativo de homens em motocicletas, ao mesmo tempo em que seria uma oportunidade de unir a comunidade global do motociclismo.

PRÊMIOS TRIUMPH: UMA EXCLUSIVIDADE DO EVENTO

Mais uma vez, a Triumph fornecerá os principais prêmios para os três principais doadores de fundos no mundo todo. Cada um deles vai ganhar uma das emblemáticas clássicas modernas da Triumph. No entanto, nesta edição do DGR, foi definido um precedente completamente novo, reservando a primeira motocicleta da próxima edição ‘ainda não revelada’ da série Triumph Factory Custom (TFC), que será totalmente revelada após o DGR. Esta será uma motocicleta TFC exclusiva, com o número de série 001, tornando-a um item de colecionador exclusivo e nunca será repetida para venda. As motocicletas personalizadas da Triumph Factory refletem o impacto incomparável da Triumph no cenário custom, que brota da paixão e promove experiências únicas. Essa é uma paixão que já foi demonstrada muitas vezes com uma série de motocicletas exclusivas criadas dentro de uma oficina de design de fábrica – a Thruxton TFC e a Rocket TFC são bons exemplos dessa estratégia que tem agradado aos fãs.

Se você é um fã da Triumph, pode participar do grupo de pilotagem do DGR da Triumph, que é uma comunidade global de motociclistas da marca inglesa – todos unidos por uma causa comum. Esse grupo de motociclistas constantemente arrecada uma grande fatia da meta de captação de recursos global do DGR. Este ano, os cinco principais doadores de fundos desta equipe ganharão como prêmio uma roupa exclusiva Triumph (vendida nas concessionárias) de alto valor. Além de apoiar a pilotagem com o envolvimento da comunidade global de fãs e pilotos de motocicletas Triumph clássicas modernas, uma série de embaixadores da marca pelo mundo vem ajudando o DGR a crescer ainda mais. Além disso, e empresa também está doando várias motocicletas globalmente para o DGR a fim de recompensar os esforços de arrecadação.

Caso queira colocar o seu melhor traje de tweed “plus fours” e participar do DGR deste ano, você pode obter mais informações acessando o site: www.gentlemansride.com.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker