NotíciasTriumph

Triumph lança customização de fábrica para 2019 com Thruxton TFC e nova Rocket TFC

Compartilhar

A Triumph lançou na Europa uma oferta de customização de fábrica para 2019, conhecida como Triumph Factory Custom ou TFC, com o modelo Thruxton TFC e a toda nova Rocket TFC.

Com o lançamento da novíssima oferta exclusiva da Triumph Factory Custom para 2019, a Triumph oferece um momento marcante para o design personalizado britânico, com uma linha exclusiva de motocicletas ultra-premium de edição limitada.

Cada modelo terá apenas 750 unidades produzidas, numeradas individualmente e nunca repetidas. Cada uma com um nível único de desempenho, especificação e acabamento.

triumph thruxton tfc e rocket tfc

A Thruxton TFC é mais leve e 10 cv mais potente que a Thruxton R, com 11,5 kgfm de torque @ 4.850 rpm. Conta ainda com suspensão Öhlins totalmente ajustável, cilindro mestre radial Brembo e alavanca de freio ajustável, pneus Metzeler Racetec RR para corrida e silenciadores Titanium Vance & Hines com tampas de fibra de carbono.

triumph thruxton tfc

Já a Rocket TFC foi apresentada como conceito e a versão final produzível com as especificações e detalhes será apresentada no dia 01 de maio.

A lendária Rocket III da Triumph, lançada em 2004, conquistou o mundo com mais força, presença e poder do que qualquer outro dos competidores. A Rocket III possui um motor de 3 cilindros, 2294 cc, 150 cv de potência máxima e 22,5 kgfm de torque @ apenas 2.750 rpm.

triumph rocket tfc

Ainda não há informação se alguma unidade TFC virá ao Brasil.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker