Os irmãos Kawakami aumentam os preparativos para a campanha 2021 do WorldSSP300

Compartilhar

Os pilotos brasileiros e irmãos Ton e Meikon Kawakami, competirão pelo AD78 Team Brasil pela MS Racing em 2021 enquanto permanecem no WorldSSP300 (categoria Supersport 300 do WorldSBK) por mais um ano.

Pilotos de cima e de baixo do Campeonato Mundial FIM Supersport 300 estão se preparando para o que será uma temporada emocionante de ação e esses preparativos continuaram com o AD78 Team Brasil da dupla da MS Racing Ton Kawakami e o irmão Meikon indo para a pista treinando antes da nova temporada.

Meikon conquistou uma pole position ao longo de 2020 de forma impressionante no Circuito de Jerez – Angel Nieto por quase um segundo ao deixar a sua marca no Campeonato.

Tanto Ton quanto Meikon estiveram envolvidos em ação ao longo da temporada e esperam poder continuar suas carreiras impressionantes no WorldSSP300 até agora, com seus preparativos continuando com algum treinamento na pista.

Discutindo os seus treinos fora de temporada e antecipando a campanha de 2021, Ton disse: “O treino está a correr bem, de manhã é ciclismo, à tarde é ginásio e também algum treino de moto para continuar a evoluir fisicamente. Os objetivos continuam firmes desde o início, me preparando o máximo possível para que na primeira corrida eu já consiga lutar, preparando-me todos os dias para poder chegar o mais longe possível.”

kawakami worldssp300

Meikon foi mais tímido quanto aos seus objetivos para a temporada e também falou sobre o seu regime de treinos: “Só treino físico e moto, cerca de cinco a seis sessões de treino físico e duas vezes treino moto. Ainda não tinha uma meta definida para a temporada, primeiro quero me preparar, e quero começar os testes para andar na moto de corrida.”

O Campeonato Mundial FIM Supersport 300 começa no dia 21 de maio, na pista Motorland Aragón em Aragão, Espanha.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker