CotidianoMarcasNotíciasShineray

Nova moto barata para delivery: Shineray Worker Cross 150 2023

Compartilhar

A Shineray lançou mais uma moto barata para delivery no Brasil, a Worker Cross 150 2023, seu modelo derivado da Worker 125, mas com alguns elementos próprios e, principalmente, um motor maior.

Assim como sua ‘irmã’ menor, a Worker Cross 150 é um ótimo modelo para quem trabalha com entregas por aplicativo (delivery), pois é leve (pesa aproximadamente 100 kg), tem boa altura livre do solo (180 mm) e um grande tanque de combustível (14 litros).

Os principais elementos de design que definem a nova moto é a carenagem do farol redondo, o para-lama alto e os espelhos retrovisores redondos, típicos de modelos aventureiros on/off-road. De resto, o design acompanha o que vem na Worker 125, com rodas raiadas e suporte do bagageiro traseiro.

A Shineray Worker Cross 150 2023 é ‘empurrada’ pelo motor monocilíndrico de 150 cm³ refrigerado a ar (ainda não há informação se é injetado ou carburado), e que é capaz de gerar até 9 CV de potência máxima a 7.500 rpm, e 1,02 kgfm de torque a 5.500 rpm.

shineray cross 150

São números suficientes para fazer o trabalho na cidade de maneira mais dinâmica, e a marca divulga que sua velocidade máxima é de 95 km/h.

Além disso, o modelo conta com câmbio de 4 velocidades, partida elétrica e a pedal, freio a disco na dianteira, e rodas raiadas de 18″ na dianteira e 17″ na traseira.

Por fim, a nova moto foi divulgada com duas opções de cores: Branco e Preto. O modelo Branco pode ser adquirido com assento vermelho ou azul. Já a versão Preta, sai com assento na cor marrom.

Enfim, a Shineray Worker Cross 150 2023 deve chegar às concessionárias em janeiro, com preço público sugerido de R$ 8.990,00 mais frete.

shineray cross 150

fotos: Shineray

fonte

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker