MotociclismoMotoGP

MotoGP | Grande Prêmio da Finlândia é cancelado; GP da Estíria é adicionado ao calendário

Compartilhar

Os organizadores da MotoGP (FIM, IRTA e Dorna Sports) anunciaram o cancelamento do Grande Prêmio da Finlândia de 2021. No entanto, eles também trouxeram boas notícias: o GP da Estíria foi adicionado ao calendário de 2021.

De acordo com eles, a pandemia de Covid-19 em curso, bem como complicações de viagem para a Finlândia, obrigaram o cancelamento do evento.

Apesar do cancelamento do evento na Finlândia, eles anunciaram um acordo estendido de cinco anos com o Grande Prêmio da Finlândia, garantindo ao novo KymiRing um lugar no calendário até pelo menos 2026.

Sobre o GP da Estíria, o evento acontecerá no Red Bull Ring de 6 a 8 de agosto, fim de semana que antecede o Grande Prêmio da Áustria.

Mais uma boa notícia para os fãs, em acordo com as autoridades locais e ao mesmo tempo que cumprem todos os protocolos de saúde exigidos, os Grandes Prêmios da Estíria e da Áustria esperam receber um número limitado de espectadores de volta nesta temporada.

Veja abaixo o calendário atualizado de 2021 do MotoGP (em 14 de maio).

calendário 2021 motogp

fotos: divulgação

fonte

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker