MotociclismoMotoGP

MotoGP | Dovizioso se prepara para o GP da Grã-Bretanha e se diz confiante

Compartilhar

Andrea Dovizioso (Ducati), se diz confiante para o GP da Grã-Bretanha, após a vitória na corrida anterior, em Spielberg, Áustria. Ele, neste momento, possui 58 pontos a menos que o favorito ao título, Marc Marquez (Honda).

“Não há nada que lhe dê mais confiança do que uma vitória”, disse Dovizioso. Após a espetacular vitória na Áustria, não podemos discordar dele, que busca essa confiança para diminuir a vantagem do espanhol e brigar pelo título.

Dovizioso tem a seu favor, os resultados nas últimas corridas em Silverstone, com 2 abandonos de Marquez nas 3 últimas corridas lá, e uma vitória em 2017.

“Não há nada que lhe dê mais confiança do que uma vitória e, assim, chegamos a Silverstone, com um moral muito elevado. O que aconteceu no Red Bull Ring não foi por acaso, nós trabalhamos muito seriamente nesses dois finais de semana consecutivos e os resultados nos provam que estamos certos”, disse Dovizioso.

“Embora as características do layout não sejam tão favoráveis como em Brno ou Spielberg, já mostrámos que em Silverstone podemos ser muito rápidos, como em 2017 que acabamos por ganhar a corrida. O clima, como sempre, terá um papel importante e você deve estar preparado para se adaptar a qualquer circunstância”, complementou.

Enfim, esperamos que ele demonstre essa confiança na pista e traga mais um espetáculo para nós.

fonte

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker