CotidianoNotíciasRoyal Enfield

Royal Enfield Continental GT 650 é confirmada para o Brasil e chega em 2020

Compartilhar

A Royal Enfield confirmou para o Brasil a nova Continental GT 650, que chega em 2020. Além dela, foi confirmada também a Interceptor 650, que possui o mesmo conjunto mecânico, diferente apena no estilo.

A Royal Enfield Continental GT 650 e Interceptor 650 são equipadas com o novo motor bicilíndrico de 650 cc da marca, refrigerado a ar e óleo, capaz de gerar até 74 cv de potência máxima e 5,3 kgfm de torque.

A Continental GT 650 possui estilo “café racer” bem tradicional, com quadro e motor expostos. Já a Interceptor 650 é uma moto com estilo bem clássico, linhas limpas, quadro e motor expostos e até um assento reto.

Ambas possuem um certo nível de modernidade, com freio a disco nas duas rodas com ABS e injeção eletrônica de combustível.

royal enfield interceptor 650
Royal Enfield Interceptor 650

Além disso, falando ao G1, o novo presidente da Royal Enfield Americas, Rod Copes, garantiu novos modelos nos próximos anos:

“Dentro de 3 a 5 anos, todos nossos produtos terão este acabamento e características, mantendo o estilo clássico, mas com a suavidade desse novo motor”, afirmou Copes.

“Queremos ter uma dezena, talvez 12 motos na linha dentro de 5 anos”, complementou.

fotos: divulgação

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker