Honda participa do Capital Moto Week e leva sua linha de alta cilindrada

Compartilhar

A Honda marca presença em um dos principais eventos de motos do Brasil, o Capital Moto Week, que acontece na capital do Distrito Federal entre os dias 21 e 30 de julho.

O evento retorna ao calendário oficial para os amantes das duas rodas, após dois anos de ausência devido à pandemia ao Covid-19 e com expectativa de público de mais de 700 mil pessoas entre os dias do evento.

Para a edição 2022, a marca terá uma ampla área de mais de 300 m² e contará com exposição de modelos, além de possibilitar ao visitante o test-ride de seus mais recentes lançamentos na linha de alta cilindrada.

Os principais modelos estarão por lá, como as novas CB 500F, CB 500X, a New Sports Cafe CB 650R e a esportiva CBR 650R. Além disso, todos os modelos equipados com o câmbio automatizado de dupla embreagem (DCT) também estarão disponíveis, como a crossover NC 750X, a scooter aventureira X-ADV, além da bigtrail CRF 1100L Africa Twin.

honda cb 500x 2023 brasil

Por fim, outro diferencial da Honda para o visitante do evento estará em uma área exclusiva dedica ao Honda Store, com comercialização de toda linha de vestuário casual e equipamentos de segurança para o piloto e garupa que levam a marca como inspiração.

Serviço:
Brasília Capital Moto Week
Local:
 Parque de Exposições Granja do Torto
Endereço: Granja do Torto – Brasilia/DF
Data: 21 à 30 de julho
Sitehttps://www.capitalmotoweek.com.br/

Para mais informações sobre a Honda Motos, acesse https://www.honda.com.br/motos.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker