Honda HAWK 11 será apresentada em março: Café racer com motor da Africa Twin

Compartilhar

A Honda anunciou que irá apresentar a HAWK 11 no Honda Motorcycle Show 2022, que acontece de 19 a 21 de março, no Japão. O modelo parece ser uma café racer moderna, de acordo com imagem divulgada no primeiro vídeo teaser.

A empresa ainda não divulgou as especificações técnicas mas, rumores dizem que o modelo será equipado com o motor de 1100 cm³ da Africa Twin e que também está presente na nova estradeira NT1100.

De acordo com a primeira imagem divulgada, a Honda HAWK 11 possui uma pequena carenagem frontal com desenho retrô e muito utilizada em modelos café racer. Ela traz farol redondo situado bem ao centro da carenagem. Ele é moderno, de LED, com anel externo também de LED para o DRL (luz de rodagem diurna).

A Honda considera a HAWK 11 como uma esportiva de estrada, e que foi desenvolvida com o conceito de uma moto grande que proporciona novos valores e uma vida de moto gratificante aos clientes, principalmente pilotos experientes.

honda hawk teaser

Lembramos que a marca possui outra estradeira com o motor da Africa Twin, a Rebel 1100. Nela, o motor de dois cilindros rende 88 CV, bem menos que na aventureira e na NT1100, que chega a 102 CV. Acreditamos que a HAWK 11 terá algo próximo deste último número.

Enfim, teremos que aguardar por mais informações. A empresa prometeu novos vídeos teaser para as próximas semanas.

Para mais informações sobre a Honda Motos Brasil, acesse o site https://www.honda.com.br/motos/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker