CotidianoHondaMarcasNotícias

Honda apresenta todos os detalhes da HAWK 11, sua café racer moderna

Compartilhar

A Honda apresentou no Japão todos os detalhes da HAWK 11, sua café racer moderna com motor de 1100cc da Africa Twin. O novo modelo será lançado oficialmente dia 29 de setembro, mas a empresa já publicou todas as especificações técnicas.

A HAWK 11 possui farol redondo de LED e uma pequena carenagem frontal com desenho retrô, típica de modelos café racer, com espelhos retrovisores posicionados abaixo das manoplas.

De acordo com a marca, a HAWK 11 é uma esportiva de estrada, e que foi desenvolvida com o conceito de uma moto grande que proporciona novos valores e uma vida de moto gratificante aos clientes, principalmente pilotos experientes.

No quesito chassi, ela é equipada com uma estrutura traseira de alumínio e estrutura principal de berço semi-duplo de aço com rigidez adequada para um pacote de carroceria leve e ágil. Além disso, as rodas são de 17 polegadas, há duplo disco de freio na dianteira com pinças Nissin, e a suspensão traz garfo invertido Showa SFF-BP na dianteira e um braço oscilante de alumínio na traseira com um pro-link e um amortecedor de pressão separado com ajuste de pré-carga.

honda hawk 11

O motor da HAWK 11 é o mesmo da CRF1100L Africa Twin, ou seja, um bicilíndrico de 1.082 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 102 CV (75 kW) de potência máxima a 7.500 rpm, e 10,6 kgfm (104 Nm) de torque a 6.250 rpm.

O câmbio é de 6 velocidades com embreagem assistida e deslizante, e a capacidade do tanque de combustível é de 14 litros.

Além disso, ela conta com acelerador eletrônico ‘Throttle-by-wire’, quatro modos de pilotagem (Sport, Standard, Rain e User), controle de potência, controle de freio motor, controle de tração e empinada HSTC, e freio ABS.

Por fim, o modelo é equipado com iluminação Full-LED, e painel digital em LCD invertido no formato redondo.

A Honda HAWK 11 é oferecida no Japão por 1.397.000 ienes (aproximadamente R$ 52,4 mil) e está disponível em duas cores: Pearl Hawks Eye Blue (Azul) e Graphite Black (Preto).

honda hawk 11

Enfim, para mais informações sobre a Honda Motos Brasil, acesse o site https://www.honda.com.br/motos/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker