CotidianoPromoções

BMW oferece revisões gratuitas na compra de zero-quilômetro em agosto

Compartilhar

A BMW Motorrad Brasil está oferecendo as três primeiras revisões gratuitas, na compra de qualquer modelo zero-quilômetro, em agosto. Além disso, as condições exclusivas incluem emplacamento gratuito e taxas especiais com entrada facilitada.

A campanha, chamada de Super Sale, conta com condições comerciais especiais válidas neste mês de agosto para todo o portfólio de produtos da marca.

A R 1250 GS Premium, versátil e otimizada para responder em todos os tipos de terreno, apresenta diversas novidades, tais como motor boxer de última geração, aumento de cilindrada para 1.254 cc e a presença do sistema ShiftCam. Com as condições especiais ofertadas, os consumidores podem adquirir a motocicleta com taxa especial no BMW Select de 0,95% ao mês em um plano de financiamento com 30% do valor na entrada, 24 parcelas mensais de R$ 1.375 mais a parcela final. O cliente ainda conta com a garantia de recompra da concessionária, três primeiras revisões por conta da marca e emplacamento grátis.

bmw f 850 gs

Já a F 850 GS Premium, focada em conquistar novos terrenos, possui motor bicilíndrico em paralelo – de quatro tempos com refrigeração líquida – quatro válvulas por cilindro e 853 cc. Com as condições especiais, o cliente pode adquirir o modelo com taxa especial no BMW Select de 0,95% ao mês em um plano de financiamento com 30% do valor na entrada, 24 parcelas mensais de R$ 895 mais parcela final de 50% do valor do modelo. O cliente ainda conta com a garantia de recompra da concessionária. BMW Motorrad Brasil também oferece de forma gratuita as três primeiras revisões, assim como o emplacamento.

bmw g 310 gs

Já para a motocicleta G 310, nas versões R e GS, BMW Motorrad Brasil oferece condições que incluem taxa especial de 0,79% ao mês, em um plano de financiamento com 50% do valor na entrada mais financiamento em 12 vezes com as três primeiras revisões pagas pelo fabricante, assim como o emplacamento.

Enfim, para mais informações, acesse www.bmw-motorrad.com.br

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker