BMW Motorrad lança versão Triple Black dos modelos G 310 GS e F 850 GS

Compartilhar

A BMW Motorrad lançou no Brasil a versão Triple Black dos modelos G 310 GS e F 850 GS, com o mesmo esquema de cores e acabamento da bigtrail R 1250 GS Triple Black.

Imponentes e mais estilosas, elas seguem a mesma receita da irmã maior, adotando acabamentos que mesclam preto, prata e alumínio. Ambas já estão disponíveis nas concessionárias BMW Motorrad de todo o Brasil e custam, respectivamente, R$ 37.990 e R$ 72.500.

“A fábrica de motocicletas do BMW Group em Manaus nos permite produzir versões diferenciadas com o objetivo de atender os nossos clientes, de forma a consolidar nossa liderança no mercado premium. A chegada das versões Triple Black da G 310 GS e da F 850 GS completa a trinca de motos com visual ainda mais imponente e estiloso. Continuaremos trazendo modelos exclusivos para nos manter de maneira próxima e personalizada com os nossos clientes”, diz Julian Mallea, Diretor Geral da BMW Motorrad Brasil.

Visualmente, ambas se destacam pelo apelo escurecido. Mesclando tons de preto fosco e brilhante, além do cinza e do alumínio, as motocicletas têm visual mais atemporal e instigante, mas sem perder o tradicional diferencial da BMW.

bmw g 310 gs triple black

G 310 GS

O novo modelo da BMW G 310 GS chegou ao Brasil com design revisado, novo controlador do acelerador eletrônico (Ride By Wire), nova embreagem e iluminação Full-LED.

A BMW G 310 GS 2022 traz pequenas alterações no design, principalmente no conjunto ótico frontal e no “bico”. Além disso, o modelo traz iluminação em LED (faróis, lanternas e piscas).

O motor é monocilíndrico de 313 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 34 CV de potência máxima e 2,9 kgfm de torque. Ele conta com quatro válvulas, dois eixos de comando de válvulas no cabeçote e injeção eletrônica de combustível.

No quesito equipamentos, a BMW G 310 GS 2022 vem equipada com itens de série como ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro, ajuste do manete de embreagem, ajuste do manete de freio, assento em peça única, freios BMW Motorrad ABS (que pode ser desligado), caliper de freio dianteiro radial, descanso lateral com inibidor de partida, garfo dianteiro invertido, painel de instrumentos digital, rodas de liga leve, suporte para bagageiro e transmissão por corrente.

F 850 GS

Na F 850 GS 2022, os destaques são o sistema de partida Keyless, sem necessidade de chave física, controle de tração dinâmico, suspensão eletrônica e um painel TFT colorido de 6,5 polegadas.

bmw f 850 gs triple black

O motor é bicilíndrico de 853 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 80 CV de potência máxima a 6.250 rpm e 9,0 kgfm de torque a 6.250 rpm.

Enfim, para mais informações, acesse o site https://www.bmw-motorrad.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker