Bashi Motors Black Hawk chega ao Brasil: moto elétrica para brigar com Voltz EVS

Compartilhar

A Bashi Motors divulgou que já está comercializando no Brasil a moto elétrica Black Hawk, uma concorrente da Voltz EVS, que traz, como diferencial, um design de moto ‘supernaked streetfighter’, que é a ‘cara’ da Kawasaki Z1000.

Integrante do Grupo Rio LED, a Bashi Motors é uma fabricante de veículos elétricos com fábrica própria na China, e possui sede de distribuição e centro de treinamento no Rio de Janeiro, a 500 metros da Avenida Brasil.

Atualmente, a empresa disponibiliza nove modelos, e o principal é a moto elétrica Black Hawk, que chega com design extremamente agressivo que lembra muito a Kawasaki Z1000, modelo de alta cilindrada e potência, que possui motor de 4 cilindros e 1000cc.

De acordo com a empresa, os modelos estão homologados no Brasil e legalizados juntos aos órgãos de trânsito, prontos para emplacamento.

bashi motors black hawk

Bashi Motors Black Hawk

A Black Hawk possui um design minimalista e arrojado, com farol de ultra LED em formato de gota semelhante a olhos intimidadores, transmitindo esportividade e agressividade. O conjunto ótico frontal é composto por quatro projetores de LED, dois para o farol alto, dois para o baixo.

Assim, ela chega com iluminação Full-LED (faróis, DRL, lanternas e piscas contam com essa tecnologia), painel digital em LCD com barra de ‘conta-giros’, conexão com Smartphone via Bluetooth, controle de torque e três modos de pilotagem (ECO, Standard e Super Sport).

O conjunto mecânico dessa moto elétrica é digno de modelos de alta cilindrada, pois conta com rodas de alumínio de 17″, duplo disco de freio de 270 mm na dianteira com sistema de assistência à frenagem (CBS), freio regenerativo, suspensão dianteira invertida de 37 mm, suspensão traseira monoshock com ajuste de pré-carga, e pneus largos, nas seguintes medidas: 110/70-17 na dianteira e 150/70-17 na traseira.

Além disso, a Bashi Motors Black Hawk conta com motor instalado no cubo da roda traseira, com potência nominal de 5000W e potência de pico de 10000W, que permite uma velocidade máxima de até 120 km/h.

Por fim, ela é equipada com uma bateria de lítio de 72V e 60Ah, que, de acordo com a empresa, permite uma autonomia de até 120 km no modo Standard. O tempo de recarga é de 6-8 horas.

O preço da Black Hawk no Brasil é R$ 31.198,96, e pode ser adquirida pelo site https://www.bashimotors.com/, clicar no link zap ou central de atendimento (21) 3309-8455.

Conclusão

A Bashi Motors é mais uma marca de veículos elétricos que está entrando no Brasil. Recentemente foi anunciado a entrada de outra marca, a LLMOTORS, com sede no Maranhão, que traz a Odin, moto elétrica com autonomia de até 210 km. Além disso, há novos modelos entrando no Brasil, como a Shineray SHE-S, e até o Voltz Miles, um triciclo elétrico para entregas.

A Black Hawk é o modelo top de linha da Bashi Motors, que conta ainda com outras motos, scooters e triciclos, todos elétricos.

Enfim, brigar com a Voltz EVS não é tarefa fácil já que o modelo é a moto elétrica mais vendida do Brasil e, mesmo equipada com duas baterias, ainda sai bem mais barata que a Black Hawk.

Para mais informações e conhecer todos os outros modelos da Bashi Motors, acesse https://www.bashimotors.com/.

fonte: Moto Elétrica Brasil

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker