CotidianoMarcasNotíciasShineray

Shineray SHE-S: concorrente da Voltz EVS chega ao Brasil por R$ 19.290

Compartilhar

O mercado de motos elétricas está em alta no Brasil, e ninguém quer ficar de fora. Agora, a mais nova concorrente da Voltz EVS foi anunciada pela Shineray, a moto elétrica SHE-S. Ela conta com autonomia de até 80 km com uma carga, e seu preço é a partir de R$ 19.290,00 + frete e impostos.

Aparentando ser um pouco mais simples que o modelo da Voltz, a SHE-S possui um design tradicional sem muita ousadia, com farol frontal simulando uma peça redonda. Apesar disso, ele é moderno, todo de LED, com anel externo funcionando como luz de rodagem diurna (DRL).

Outra característica de moto street presente neste modelo é o pneu estreito: o dianteiro é 90/80-17 e o traseiro 110/70-17, configuração geralmente presente em motos de 125 e 150cc. O ponto positivo é que quando for trocar, será mais barato que o modelo da Voltz, mantendo um pouco mais baixo o custo de manutenção.

O motor da Shineray SHE-S está instalado no cubo da roda traseira, é do tipo elétrico indutivo brushless (sem escovas) e possui potência de 3.000W. A empresa informa que a velocidade máxima é de 90 km/h, deixando o modelo mais adequado para uso urbano.

shineray she-s moto elétrica

A bateria de Lítio é removível de 72V e 35Ah que, de acordo com a empresa, permite uma autonomia de até 80 km. O tempo de recarga total divulgado é de 3 a 3,5 horas.

Por fim, esta nova moto elétrica conta com iluminação Full-LED, painel digital em LCD, suspensão invertida na dianteira e monoshock na traseira e freio a disco em ambos os eixos. O peso seco (sem a bateria) declarado é de apenas 88 kg.

Enfim, a Shineray SHE-S chega para ser mais uma opção nesse mercado que está em crescimento no Brasil. Ela é focada no uso diário urbano, principalmente para ir e voltar do trabalho e entregadores por aplicativo (para isso, conta com suporte de bagageiro reforçado).

shineray she-s moto elétrica

Para mais informações, acesse o site https://shineray.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker