Bashi Fant One é opção de moto com design esportivo mas coração elétrico

Compartilhar

A cada dia que passa, menos opções de motos esportivas estão disponíveis no mercado, e se contarmos os modelos elétricos, apenas um punhado existem mundo afora. Geralmente esses modelos são produtos ‘premium’ focados num público com maior poder aquisitivo, como a Energica Ego, por exemplo.

Mas já está disponível no Brasil uma moto elétrica esportiva que você não precisa ‘vender um rim’ para adquiri-la. Estamos falando da Bashi Fant One, um modelo que chega com um design bem moderno e agressivo, para quem não abre mão de uma pegada esportiva com consciência ambiental.

Para quem não sabe, a Bashi Motors é fabricante de veículos elétricos com fábrica própria na China, e possui sede de distribuição e centro de treinamento no Rio de Janeiro, a 500 metros da Avenida Brasil.

Ela já comercializa outros modelos de motos, scooters e triciclos, todos 100% elétricos, e seu principal produto é a moto Black Hawk, um modelo com design extremamente agressivo e que é uma opção à Voltz EVS.

Como é a moto elétrica esportiva Fant One

A Fant One é uma moto elétrica com carenagem, que traz um design e curvas diferenciadas, para atingir o máximo de potência do motor elétrico e conforto de pilotagem.

bashi motors fant one moto elétrica esportiva

Ela conta com farol duplo de LED bem moderno e agressivo, painel digital em LCD, conexão com Smartphone via Bluetooth, controle de torque e três modos de pilotagem (ECO, Standard e Super Sport). No modo ECO, você economiza energia para aumentar a autonomia. Já no modo Super Sport, toda a potência e torque são despejados imediatamente na roda, proporcionando uma aceleração vigorosa e intensa.

Isso é conseguido com o motor elétrico instalado no cubo da roda traseira, com potência nominal de 5000W e potência de pico de 10000W que, de acordo com a empresa, permite uma velocidade máxima de até 120 km/h.

Além disso, ela é equipada com uma bateria de lítio de 72V e 60Ah, que permite uma autonomia de até 120 km no modo Standard. O tempo de recarga é de 6-8 horas em uma tomada comum residencial.

Por fim, o conjunto mecânico é similar ao da ‘naked’ Black Hawk, com rodas de alumínio de 17″, duplo disco de freio de 270 mm na dianteira, suspensão traseira monoshock, e pneus largos, nas seguintes medidas: 110/70-17 na dianteira e 150/70-17 na traseira.

A Bashi Motors oferece a Fant One no Brasil por a partir de R$ 29.118,96.

bashi motors fant one moto elétrica esportiva

Enfim, para mais informações e conhecer todos os modelos da marca, acesse https://www.bashimotors.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo created by DesignEvo logo maker