CotidianoHaojueNotícias

Pequena ‘Custom’ da Haojue, TR150 pode estar chegando ao Brasil

Compartilhar

A Haojue pode estar trazendo sua pequena ‘Custom’ ao Brasil, a TR150 (também conhecida como Master Ride 150). De acordo com o site JornalDoCarro, o modelo deve chegar entre o final de 2020 e início de 2021.

Em 2019, a Haojue completou 2 anos de Brasil e para comemorar, garantiu nas redes sociais que lançaria novidades por aqui. Especulações diziam que a Custom de baixa cilindrada TR150 poderia ser uma delas. Ao que parece, essas especulações parecem ser verdadeiras.

Além da TR150, outro modelo que foi garantido pela marca (e mostrado no último Salão Duas Rodas, em 2019) é a ‘Trail’ NK 150, que chega para rivalizar com a Honda NXR 160 Bros e Yamaha XTZ 150 Crosser.

Haojue TR150 (Master Ride 150)

No Brasil, a gama ‘Custom’ de baixa/média cilindrada foi quase reduzida a zero e, atualmente, apenas a Dafra Horizon 150 e a Haojue Chopper Road são oferecidas. Ambos os modelos são bem simples, com preços na casa dos R$ 10 mil.

A Haojue TR150 (Master Ride 150) chegaria com preço na casa dos R$ 12 mil, oferecendo estilo único para quem quer se destacar.

Como é a Haojue TR150?

A Haojue TR150 é uma ‘Custom’ de 150 cc, mas com um porte um pouco maior que a Dafra Horizon 150 e Haojue Chopper Road 150. O design é bem Custom, mas moderno, com ângulos afiados e sem muito cromo.

Além disso, ela conta com banco em dois níveis, guidão alto, alça do garupa em alumínio e até alforges laterais rígidos.

O velocímetro é analógico redondo, bem tradicional, e como complemento, a moto conta com tela LCD sobre o tanque, para as demais informações.

O motor é o conhecido TSR disponível no Brasil na DK 150 e Chopper Road. É de 150 cc com refrigeração a ar, capaz de gerar até 11,5 CV de potência. Esse motor é conhecido por oferecer vibrações mínimas e baixo consumo de combustível.

No Brasil, a TR150 pode chegar com o mesmo motor com injeção eletrônica da DK 150S Fi, que é capaz de gerar até 12,1 CV de potência máxima.

As rodas são de liga leve de alumínio bem estilosas e a capacidade do tanque de combustível é de 12 litros.

Enfim, com a vinda da Haojue TR150, o mercado ‘Custom’ de baixa cilindrada no Brasil ganha um novo fôlego e uma verdadeira opção para os amantes desse estilo.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker