MXF renova minimotos 100 e 125cc versões 2019 | Motocross

Compartilhar

A MXF Motors do Brasil renovou as minimotos Pro Series 100 e 125cc versões 2019. Para quem não conhece, a MXF foi fundada em 2007 em Curitiba (PR) e iniciou produzindo minimotos off-road. Com o tempo, passou a oferecer também quadriciclos, mini quadriciclos e motos, estas voltadas principalmente para o Motocross.

As minimotos 100 e 125 cilindradas da MXF Motors chegam ao mercado brasileiro totalmente renovadas em suas versões 2019.

Ambas estão com design “slim” de competição e componentes de alta performance. “As minimotos vêm com chassis reforçados em aço de alta resistência e demais componentes em alumínio, alguns deles fabricados no processo CNC e anodizados para conferir muita
resistência e baixo peso ao conjunto”, conta Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors.

MXF 100cc
MXF 100cc

As modificações realçaram as suspensões, que são da marca japonesa SHOCK Performance Suspensions, fabricadas com exclusividade para a MXF, e incluem: mesas estilo titanium que dão leveza e resistência e balança traseira com design aerodinâmico.

Os novos veículos contam ainda com motor com uma melhor relação peso X potência e outros atrativos que são: novas ponteiras dimensionadas, freios de alta performance da marca HSK Racing, componentes exclusivos em alumínio anodizados CNC, guia de corrente
traseira em polipropileno e descanso lateral com design compacto.

“Os aprimoramentos realizados vão muito além da estética, que está incrível! O conjunto ciclístico das minimotos está mais harmônico e garante uma experiência de pilotagem fantástica”, conclui Luiz Henrique.

MXF 125cc
MXF 125cc

A Pro Series 100cc 2019 possui todas as características de uma minimoto de competição com a tecnologia e segurança de um motor 4 tempos com partida elétrica. Ela possui design exclusivo, aros 14/12 e câmbio automático.

Já a Pro Series 125cc 2019 possui geometria reforçada, motor de 125cc e partida elétrica que facilitam a passagem pelas mais diversas trilhas e obstáculos, proporcionando estabilidade e força. Ideal para lazer em chácaras, fazendas e trilhas off-road, a Pro Series 125cc 2019 é uma ótima opção para diversão entre amigos e família.

A MXF de 100cc possui um preço público sugerido de R$ 5.249 e a de 125cc de R$ 6.420.

 

fotos: divulgação

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo