Kawasaki Z900 2021 ganha versão ‘Performance’ na Europa

Compartilhar

A Kawasaki Z900 2021 ganhou uma versão chamada de ‘Performance’ na Europa. O modelo traz acessórios genuínos como uma pequena bolha sobre o painel, ‘tank pad’ em gel, capa do assento e sistema de escape esportivo Akrapovic.

Com a pequena bolha, a Kawasaki Z900 Performance fica mais aerodinâmica, principalmente na estrada, permitindo uma tocada mais esportiva.

Com o sistema de escape Akrapovic, a moto ganha um som mais esportivo e um aumento no desempenho. Há duas opções de ponteira: em fibra de carbono ou titânio.

kawasaki z900 performance

Na Europa, o modelo sai em três opções de cores: Branca (com rodas verdes), Preta (com quadro e rodas vermelhas) e Preta (com quadro verde e rodas pretas).

Não há informação se essa versão ‘Performance’ será disponibilizada no Brasil.

Como é a Z900 2021 no Brasil

A Kawasaki lançou no Brasil a nova Z900 2021 em agosto, com atualizações no visual, quadro e suspensões, além de trazer mais tecnologia.

Ela ganhou visual frontal (conjunto ótico) muito parecido com o da Z400 (e da nova Z650). Agora, toda a iluminação passa a ser em LED, ou seja, faróis, lanternas, piscas e luz da placa contam com essa tecnologia.

Novas carenagens em volta do tanque e radiador reforçam o visual agressivo e o porte da moto, bem como aletas de proteção, tampa do tanque de combustível e traseira novas.

kawasaki z900 2021 brasil

Além disso, ela ganhou novos assentos, com mais espuma, para maior conforto, tanto para o piloto quanto o passageiro. A ergonomia geral da motocicleta abrange ampla gama de pessoas e características físicas.

Mais tecnologia embarcada

A Kawasaki Z900 2021 ganhou um novo painel em TFT colorido de 4.3″, conectividade com Smartphone, Sistema de Controle de Tração KTRC e Modos de Pilotagem Integrados.

Além disso, ela conta com os Modos de Potência, o sistema ABS KIBS, as suspensões ajustáveis com garfo dianteiro invertido de 41 mm e a embreagem assistida e deslizante.

kawasaki z900 2021 brasil

O motor é o de 4 cilindros em linha de 948 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 125 CV de potência máxima e 10,1 kgfm de torque. O câmbio é de 6 velocidades e a capacidade do tanque de combustível é de 17 litros.

Enfim, o preço da moto Kawasaki Z900 2021 no Brasil é R$ 47.990,00 sem frete, base Estado de São Paulo.

Para mais informações, acesse o site kawasakibrasil.com

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo