CotidianoHondaNotícias

Honda parte para cima da Royal Enfield com a nova H’ness CB 350

Compartilhar

A Honda lançou na Índia a nova H’ness CB 350, sua moto com estilo clássico, que irá competir principalmente com Royal Enfield Classic 350.

O nome é uma abreviação de ‘Highness’, ou ‘Alteza’ em português, sentido figurado de nobreza.

Apesar do visual clássico, ela chega cheia de tecnologia, trazendo a modernidade num pacote clássico, na categoria de média cilindrada.

honda h'ness cb 350

A Honda H’ness CB 350 conta com o seletor de torque Honda Selectable Torque Control (HSTC), embreagem assistida e deslizante, freios ABS de dois canais, iluminação em LED e painel analógico com informações digitais.

Além disso, o modelo traz conexão com Smartphone Honda Smartphone Voice Control system (HSVCS), botão Start/Stop e pneus largos (130/70-18 na traseira).

O motor é um monocilíndrico de 350 cm³ com injeção eletrônica de combustível, capaz de gerar até 20 CV de potência máxima e 3,0 kgfm de torque a apenas 3.000 rpm. Na categoria, não é focado em potência e sim em torque, principalmente em baixas rotações.

honda h'ness cb 350

Só para comparar, a Royal Enfield Classic 350 (ainda não é vendida no Brasil), possui motor monocilíndrico de 346 cm³, capaz de gerar até 19 CV de potência e 2,8 kgfm de torque a 4.000 rpm.

Enfim, a nova Honda H’ness CB 350 está disponível em duas versões: DLX e DLX Pro. A primeira possui pintura em um tom; a segunda, pintura em dois tons.

Não há informação se este modelo será vendido em outros mercados.

fotos: divulgação

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker