Kawasaki Z H2 Supercharged é clicada antes do lançamento

A Kawasaki tem liberado diversos “teasers” da sua nova moto supercharged, a Z H2. Mas, antes do lançamento, que deve ocorrer no final de outubro, ela foi clicada e já está circulando pela internet.

A Kawasaki Z H2 é uma moto “naked”, ou melhor, “hypernaked” e, aparentemente, é baseada na Ninja H2, com chassi do tipo treliça na cor vermelha. Apesar disso, o design, claro, é da família Z, com vários traços vindo da Z1000.

A nova Z H2 terá aproximadamente 200 cv de potência máxima (só para comparar, a Z1000 possui “apenas” 142 cv). Com toda essa potência, ela teve que ser equipada com pequenas “asas”, acima dos piscas, para ajudar na aderência (o conhecido “downforce”).

Clicada com o que se parece com pneus Pirelli Diablo Rosso Corsa III, ela também vem equipada com um painel TFT, bem como o controle de cruzeiro e vários modos de pilotagem.

kawasaki z h2

Enfim, temos que aguardar o lançamento, previsto para 23 de outubro, para termos as especificações finais.

Veja também os Mais Populares:

Um comentário em “Kawasaki Z H2 Supercharged é clicada antes do lançamento

  • 15 de outubro de 2019 em 09:46
    Permalink

    Essas motos deveriam ser proibidas de andarem nas estradas pois a galera não tem freio, todos andam acima de 2.5 são motos para correrem em autódromo, motódromo.. Mas aí falam com muita propriedade: ” Não temos motódromo. SOLUÇÃO = ” AS 4 FABRICAS JAPONESAS JA GANHARAM MUITO DINHEIRO NO BRASIL. ESTÁ NA HORA DELES DEVOLVEREM ALGUMA COISA E GANHAREM MAIS DINHEIRO CONSTRUINDO 4 MOTÓDROMOS NO BRASIL. SUL -SUDESTE- BRASILIA E NORDESTE . fica a sugestão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo