DucatiNotícias

Ducati revela protótipo da Streetfighter V4 e confirma modelo final para 2020

Compartilhar

A Ducati revelou o protótipo da nova Streetfighter V4 e confirmou que o modelo final a ser comercializado chega em 2020. Este protótipo participará do “Broadmoor Pikes Peak International Hill Climb” ou, como é conhecido, “corrida às nuvens”, que terá início em 30 de junho, no Colorado, Estados Unidos.

A nova Streetfighter V4 é derivada da esportiva Panigale V4, com seu motor Desmosedici Stradale V4 de 1.100 cm³ e até 214 cv de potência máxima. O motor Ducati Desmosedici Stradale vem diretamente do motor Ducati Desmosedici do MotoGP, para transformar a potência e a excelência em puro prazer para ser apreciado na estrada e na pista.

De acordo com a marca, a Streetfighter V4 será uma das estrelas do “Ducati World Premiere 2020”, evento na qual novos modelos são apresentados ao público, a nível mundial.

ducati streetfighter V4 protótipo

“A Streetfighter V4 é a Panigale para andar na estrada; por isso não havia melhor palco do que o Broadmoor Pikes Peak International Hill Climb para o que será a Streetfighter de maior desempenho jamais colocado em produção” disse Claudio Domenicali, CEO da Ducati.

Enfim, este protótipo estará sendo pilotado por Carlin Dunne, considerado o “rei da montanha” em Pikes Peak, e que venceu a edição 2018 da corrida.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker