Yamaha Fluo ABS 2023 é lançada no Brasil: scooter de 125cc com ABS e Smart Key

Compartilhar

A Yamaha lançou no Brasil a Fluo ABS 2023, sua nova scooter de 125cc, que chega com freio ABS, controle Smart Key, sistema Stop & Start e tomada 12V para carregar o celular.

De acordo com a empresa, a Fluo ABS 2023 é a melhor scooter custo/benefício da categoria, pois possui a melhor relação peso potência se comparado às principais concorrentes, além de ser a mais completa e tecnológica no segmento de 125cc.

A Yamaha Fluo ABS 2023 chega para ser a scooter de entrada ‘premium’ da marca, e ficará situada acima da Neo 125 UBS e abaixo na NMax 160 ABS. Além disso, a empresa a comparou com a Honda Biz 125 e Elite 125, dizendo ser a melhor opção.

Um dos diferenciais da Fluo ABS 2023 é seu sistema de frenagem com ABS, que evita o travamento da roda nas frenagens fortes, aumentando a segurança. Além disso, ela conta com pneus bem largos, que aumentam a estabilidade e o conforto.

yamaha fluo 125 abs 2023

No quesito design, ela conta com linhas modernas e fluídas, com frente bem agressiva. Ela traz farol de LED que aumenta a iluminação é dá um ‘charme’ à moto, mas as lanternas e os piscas possuem lâmpadas tradicionais.

Motor e tecnologia

A Yamaha Fluo ABS 2023 conta com um motor monocilíndrico SOHC de 125 cm³ com refrigeração a ar forçado, capaz de gerar até 9,5 CV de potência máxima a 8.000 rpm, e 1,0 kgfm de torque a 5.500 rpm.

O câmbio é 100% automático do tipo CVT, que a deixa pronta para o trânsito urbano, pois basta acelerar e frear, ou seja, não há embreagem e pedal de câmbio. Além disso, ela conta com o sistema Stop & Start, que desliga a moto nas paradas dos semáforos, para economizar combustível.

yamaha fluo 125 abs 2023

Por fim, ela é equipada com Smart Key que é uma chave presencial para partida sem chave, painel totalmente digital em LCD, tomada 12V para carregar o celular, descanso lateral Auto Stop que desliga a moto ao acionar o ‘pezinho’, espaço sob o banco para 25 litros, rodas de liga leve de 12″ e pneus largos, sendo 100/90-12 na dianteira e 110/90-12 na traseira.

Cores e preço

A Yamaha Fluo ABS 2023 está disponível no Brasil nas seguintes cores: Midnight Black (Preto Fosco), Crystal White (Branco Metálico) e Racing Blue (Azul Metálico).

O preço público sugerido é a partir de R$ 13.390,00 + frete de acordo com a região. Além disso, ela conta com 4 anos de garantia e programa de revisão preço fixo, podendo parcelar em até 6X no cartão de crédito, além de contar com as duas primeiras revisões com mão de obra gratuita.

Enfim, para mais informações, acesse o site https://www3.yamaha-motor.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo created by DesignEvo logo maker