Yamaha Factor 125 e 150 modelo 2022 chegam com novo grafismo

Compartilhar

A Yamaha lançou no Brasil o modelo 2022 da Factor 125 e 150, que chegam apenas com novo grafismo. As cores permanecem as mesmas, assim como o conjunto mecânico.

A Yamaha Factor 125 2022 está disponível na cor Preto Sólido e Vermelho Metálico. Já a Factor 150 2022 sai nas cores Preto Sólido, Vermelho Metálico e Branco. Em ambos os modelos, a mudança no grafismo lateral é bem sutil.

Os preços foram reajustados e agora são os seguintes: Factor 125i UBS 2022 a partir de R$ 10.990 + frete; Factor 150 UBS 2022 a partir de R$ 11.690 + frete (para ambos, o preço é público sugerido).

Detalhes da Factor 150 UBS 2022

De acordo com a Yamaha, a Factor 150 é a escolha perfeita para quem procura uma motocicleta resistente tanto para o dia a dia quanto para novas conquistas.

As entradas de ar conferem robustez ao visual e sua lanterna bipartida na traseira é inspirada em motos de maior cilindrada.

A posição de pilotagem é ergonômica, privilegiando o conforto, com um assento amplo e macio.

Além disso, o painel digital com iluminação em LED mostra tudo que você precisa saber: conta-giros, indicador de marcha e função ECO, que indica se você está pilotando de modo mais econômico.

O motor monocilíndrico de 149 cm³ com refrigeração a ar e injeção eletrônica de combustível, é capaz de gerar até 12,4 CV de potência máxima (com Etanol) e 1,3 kgfm de torque (também Etanol).

Detalhes da Factor 125i UBS 2022

De acordo com a Yamaha, a Factor 125i UBS é a escolha perfeita para quem procura uma moto resistente para o uso diário, pois é equipada com motor durável e econômico.

O design é praticamente o mesmo da Factor 150, com entradas de ar que conferem robustez ao visual e lanterna bipartida.

A posição de pilotagem também é igual, ou seja, ergonômica, privilegiando o conforto, com um assento amplo e macio.

Além disso, o painel digital é o mesmo, com iluminação em LED, e conta com conta-giros, indicador de marcha e função ECO.

O motor monocilíndrico de 125 cm³ com refrigeração a ar e injeção eletrônica de combustível, é capaz de gerar até 11,1 CV de potência máxima (com Etanol) e 1,2 kgfm de torque (também Etanol).

Enfim, os dois modelos chegam praticamente sem alterações para 2022. Apesar da simplicidade, elas são robustas, resistentes e econômicas, sendo boas opções para quem procura um modelo para trabalho (delivery).

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo