WorldSBK | Piloto brasileiro Ton Kawakami quase é atropelado em acidente espetacular em Misano

Compartilhar

O piloto brasileiro Ton Kawakami, da equipe AD78 Team Brasil by MS Racing, conseguiu sair ileso de um acidente espetacular em Misano neste domingo, pela categoria SuperSport 300 do mundial de superbike WorldSBK.

Kawakami quase foi atropelado, em uma imagem impressionante, mas saiu praticamente ileso. Veja o momento no link do vídeo abaixo (é preciso estar logado para assistir):

https://www.worldsbk.com/en/videos/2021/2021%20WorldSSP300%20Misano%20Kawakami%20Crash%20clip

O brasileiro brigava pelas primeiras posições, quando sua moto escorregou de traseira na saída da curva para a reta principal, tentou ‘salvar’ a queda mas não conseguiu, foi ‘catapultado’ e caiu no meio da pista, praticamente de joelhos.

kawakami acidente misano

Ele nem chegou a se levantar, se arrastou como se estivesse ‘engatinhando’, mas ficou indeciso, sem saber para onde ir. Essa foi a sorte do nosso piloto pois, ficando praticamente parado, os outros pilotos conseguiram evitar um atropelamento.

Enfim, o mundial de Superbike WorldSBK, incluindo a categoria SuperSport 300, é transmitido ao vivo através do sistema de streaming DAZN.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker