WorldSBK | Alvaro Bautista e Ducati seguem imbatíveis, com nova vitória em Aragão

Compartilhar

Alvaro Bautista, piloto da Ducati, venceu todas as corridas desse fim de semana em Aragão, Espanha. Com isso, ele e a Ducati seguem imbatíveis no campeonato do mundial de superbike WorldSBK.

O espanhol vem massacrando os adversários, principalmente o tetracampeão Jonathan Rea, piloto da Kawasaki, campeão da última temporada. Desde que chegou à categoria vindo da MotoGP, Bautista venceu todas as corridas, lembrando que, a partir deste ano, são três baterias no fim de semana: corrida 1 (sábado), corrida da superpole (domingo) e corrida 2 (domingo).

Nesta corrida em Aragão, Rea duelou com Chaz Davies, piloto da Ducati e companheiro de Bautista, mas conseguiu cruzar a linha de chegada na segunda posição.

alvaro bautista ducati worldsbk

Boa corrida também fez o time oficial da Yamaha, com Alex Lowes que chegou na quinta colocação e Michael Van Der Mark que fez uma corrida de recuperação e cruzou em oitavo.

Com isso, Alvaro Bautista continua na liderança folgada do campeonato com 186 pontos, seguido de Jonathan Rea com 147 e Alex Lowes com 100 pontos.

Veja a classificação do campeonato:

O mundial de superbike WorldSBK volta no dia 12 de abril, com o GP da Holanda.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker