CotidianoMarcasNotíciasTriumph

Triumph Trident 660 e Street Triple RS ganham novas cores na Europa

Compartilhar

A Triumph apresentou no Reino Unido as novas cores para o modelo 2023 da Trident 660 e Street Triple RS, duas das motos ‘naked’ de alto desempenho da marca britânica.

Para 2023, a Street Triple RS agora está disponível em um esquema totalmente novo e sombrio de Carbon Black no tanque, para-lama dianteiro, para-brisa, painéis laterais, carroceria traseira, carenagem do assento, tampa da motor e proteção do radiador.

O esquema também apresenta rodas na cor Bronze exclusivas e um design gráfico distinto em Bronze e Jet Black, adicionando um toque premium e esportivo ao novo visual da Street Triple RS.

trident 660 2023 europa
Trident 660

No caso da Trident 660 2023, a principal novidade é a cor laranja chamada Matt Baja Orange, que traz um visual alegre e animado. A empresa diz que essas novas opções de cores foram desenvolvidas seguindo a demanda dos clientes por cores mais marcantes e emocionantes.

O novo e empolgante esquema Matt Baja Orange apresenta um tanque e para-lama dianteiro Matt Baja Orange, gráficos do logotipo Storm Grey Triumph, carenagem do radiador Matt Storm Grey e carroceria traseira e uma moldura do farol Jet Black.

Apesar das novas cores e grafismos, os modelos não apresentam nenhuma modificação mecânica e mantém o mesmo conjunto do modelo 2022. Ainda não há previsão dessas novas cores para o Brasil.

street triple rs 2023 europa
Street Triple RS

Como é a Trident 660

A Triumph Trident 660 possui design minimalista, com linhas limpas e traseira extremamente curta. Além disso, traz alguns elementos com estilo ‘retrô’, como o farol e o painel digital, redondos.

Além disso, possui iluminação Full-LED e painel digital em TFT, com informações completas. O tanque de combustível é “esculpido”, com espaço para o encaixe dos joelhos.

De acordo com a marca, a Trident 660 foi projetada para oferecer três vantagens principais para uma nova geração de pilotos Triumph: Potência do cilindro triplo e desempenho rico em torque, tecnologia líder de classe como padrão e todo o manuseio ágil e inspirador de confiança da Triumph, tudo a um preço que representa um grande valor.

trident 660 2023 europa

O motor que equipa a Trident 660 é o novo triple (3 cilindros em linha) de 660 cm³ projetado para oferecer desempenho máximo em condições de uso diário, com potência e entrega de torque lineares. Ele é capaz de gerar até 81 CV de potência máxima a 10.250 rpm e 6,5 kgfm de torque a 6.250 rpm.

No quesito mecânico, o modelo conta com sistema de freios da marca Nissin, com pinças dianteiras deslizantes de dois pistões (discos duplos de 310 mm), e pinça traseira de pistão único.

Além disso, vem equipada de fábrica com três recursos de tecnologia de ponta: dois modos de pilotagem, controle de tração ajustável e sistema de aceleração ‘ride-by-wire’ (acelerador eletrônico).

Enfim, para mais informações, acesse o site https://www.triumphmotorcycles.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker