MarcasNotíciasTriumph

Triumph Street Triple RS 2023 ganha nova cor no Brasil e fica mais imponente

Compartilhar

A Triumph lançou no Brasil a Street Triple RS 2023, sua moto ‘naked’ esportiva com motor triplo de 765cc, que chega com nova cor para ficar ainda mais imponente e continuar sendo uma das melhores opções no seu segmento.

Disponível a partir de janeiro, a nova moto chega na cor Carbon Black, que é uma pintura toda preta, com detalhes em dourado, incluindo as belas rodas de liga de alumínio.

De acordo com a empresa, a Street Triple RS virou referência em sua categoria graças à combinação do visual agressivo, da facilidade de pilotagem, do manuseio leve e intuitivo, do desempenho emocionante e, ainda, da sua trilha sonora exclusiva – seu incrível motor de três cilindros, uma marca tradicional da Triumph.

O modelo é um dos mais potentes no seu segmento, com 123 CV, e com muito torque tanto em baixa como em média rotação, garantindo uma pilotagem diária emocionante.

Enfim, a Triumph Street Triple RS 2023 chega às lojas da marca em janeiro, com preço público sugerido a partir de R$ 60.490,00.

Principais destaques da Street Triple RS

A Street Triple RS 2023 possui visual agressivo e que transmite muita esportividade, com linhas afiadas e ângulos definidos. Ela possui faróis duplos de LED, além de luz diurna (DRL) também de LED, gerando um visual intimidador.

triumph street triple 765 rs 2023

A moto traz painel de instrumentos em TFT colorido de 5″ com software do sistema de conectividade My Triumph, instalado e ativado, para conectividade Bluetooth (opcional), que permite interagir com a câmera GoPro, realizar navegação GPS passo a passo e também a operação do telefone e escolha de músicas.

Além disso, o modelo conta com silenciador do escapamento com acabamentos em fibra de carbono e fluxo mais livre com catalisador duplo, que reduz as restrições e diminui as emissões de poluentes.

No quesito câmbio, a nova moto é equipada com uma caixa de 6 velocidades com embreagem assistida e deslizante, além do sistema de trocas rápidas quickshifter.

O principal destaque da Street Triple RS 2023 é seu motor de 3 cilindros, 765 cm³, 12 válvulas, DOHC e refrigeração líquida, que é capaz de gerar até 123 CV de potência máxima a 11.750 rpm, e 8,1 kgfm de torque a 9.350 rpm.

Além disso, ela conta com suspensão de alta performance, com garfo dianteiro invertido Showa de 41 mm totalmente ajustável, e suspensão traseira monoshock com reservatório piggyback Öhlins STX40, também totalmente ajustável.

Por fim, traz discos flutuantes duplos de 310 mm na dianteira com pinças monobloco radiais de quatro pistões Brembo M50, e alavanca de acionamento dos freios com regulagem de extensão.

Enfim, para mais informações, acesse https://www.triumphmotorcycles.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker