NotíciasTriumph

Triumph revela nova Street Triple RS 2020 mais potente e com novo design

Compartilhar

A Triumph revelou na Europa, a nova Street Triple RS 2020, que chega com o motor 765 atualizado, oferecendo mais potência e torque, e com novo design. Esse motor foi atualizado com precisão pela mesma equipe de especialistas que desenvolveu o motor Moto2™ da Triumph.

A nova Triumph Street Triple RS 2020 possui, com isso, 9% a mais de potência e torque na faixa intermediária, ganhando também uma melhoria na resposta do acelerador.

No quesito design, ela recebeu novos faróis duplos de LED, com a adoção de luz diurna também de LED, gerando um visual bem agressivo. As novas carenagens a deixaram ainda mais esportiva, com nova entradas de ar, tampas laterais, rabeta e assento.

Além disso, o painel totalmente digital em TFT ganhou novos esquemas gráficos de segunda geração, com conectividade Bluetooth.

Outros destaques da Street Triple RS 2020

Novo escapamento com ponteira em fibra de carbono; Novo Quick Shifter “Intellishift” da Triumph, para trocas de marchas rápidas para cima e para baixo; Suspensões de alta especificação, sendo os garfos dianteiros da Showa totalmente ajustáveis e o monoshock traseiro da Öhlins, também totalmente ajustável; Freios Brembo com pinças dianteiras radiais monobloco Brembo M50 de 4 pistões; Embreagem assistida e deslizante; e balança traseira no formato “asa de gaivota”, que oferece uma combinação equilibrada de rigidez torcional e flexibilidade lateral.

triumph street triple rs 2020

O motor é o triple de 765cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 121 cv de potência máxima @ 11.750 rpm e 8,0 kgfm de torque @ 9.350 rpm.

Enfim, a nova Triumph Street Triple RS 2020 possui uma atitude ainda mais agressiva, tecnologia aprimorada, estilo esportivo totalmente novo e um padrão de acabamento líder da classe que define um novo padrão de referência. Ela deve chegar ao Brasil no decorrer do próximo ano.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker