CotidianoNotícias

Triumph convoca recall da Trident no Brasil para troca do suporte lateral

Compartilhar

A Triumph está convocando os proprietários da motocicleta Trident 660, ano/modelo 2021/2021, com número final de chassis entre 2601 e 2670, para participar de uma campanha de recall.

Em todas estas motocicletas será executada a substituição da perna do cavalete lateral, que pode inclinar além do ângulo de inclinação projetado quando a moto está estacionada, gerando instabilidade e risco de queda e colisão e lesões físicas leves e até fatais ao piloto, garupa e terceiros, além de danos materiais.

Os proprietários destes modelos, cujos números de chassis estejam dentro dos intervalos informados acima, devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, pelo telefone 0800-7272025, para agendar o reparo a partir de 2 de abril.

Essa ação corretiva é gratuita e visa garantir a segurança dos clientes Triumph. O tempo gasto na execução do serviço é de, aproximadamente, 20 minutos. Para mais informações, os clientes também podem utilizar o email sac.triumph@europ-assistance.com.br.

trident 660 2022

Com esta medida, a Triumph demonstra, mais uma vez, seu compromisso de oferecer ao consumidor brasileiro produtos com alta qualidade e segurança e um serviço de pós-venda ágil e eficiente.

A Triumph realizará campanha publicitária nacional em rádio, TV e jornais para informar aos seus clientes.

Enfim, para mais informações, acesse o site https://www.triumphmotorcycles.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker