CotidianoNotícias

Triumph anuncia primeiras ações do projeto ‘Women For The Ride’ no Brasil

Compartilhar

A Triumph anunciou as primeiras ações concretas confirmadas para o inédito projeto “Women For The Ride” no Brasil. O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Em sua apresentação, Karina deu ênfase aos quatro principais objetivos do projeto: “Igualdade”, “Liberdade”, “União” e “Representatividade”, que serão a base dos três pilares do “Women For The Ride” – “Experiências”, “Social” e “Produto”.

A primeira novidade confirmada, dentro do pilar “Social”, será uma ação social no próximo dia 26 de setembro, em parceria com o chef Henrique Fogaça.

karina simoes triumph

Ele vem realizando uma ação social importante, coordenada pelo seu restaurante Jamile, na Bela Vista, que consiste na distribuição de marmitas para moradores de rua do centro de São Paulo.

A intenção, com a adesão do projeto “Women For The Ride” à iniciativa de Fogaça, é contribuir com a doação de alimentos, como arroz e feijão e outros não perecíveis, ao restaurante para o preparo das marmitas. Quem desejar participar dessa doação deve levar os alimentos às concessionárias Triumph de São Paulo, Triple e Autostar, até o dia 25 de setembro. Cerca de 5 kg de alimentos já foram doados.

No dia 26, haverá um ride, aberto a homens e mulheres, para entrega das marmitas às pessoas necessitadas no centro da cidade. Eles partirão do Restaurante Jamile (Rua 13 de Maio, 647), a partir das 11h30. Para participar do ride, é preciso ter feito, antes, sua inscrição no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfbl5weEjZMNm6jVu9lfhoCRY2OxF_51yBaEeaNCYvITicrKQ/viewform?usp=pp_url).

No pilar “Experiências” foi anunciado para 25 de outubro a realização de um curso de pilotagem “On Road” (níveis 1 e 2) do Triumph Riding Experience (TRX), exclusivo para mulheres.

O treinamento será realizado no Haras Tuiuti, em Tuiuti (SP) e terá apenas 5 vagas para cada nível. De acordo com a sua experiência, as participantes poderão escolher se participam do Nível 1 (mais básico) ou do Nível 2 (mais avançado). As inscrições podem ser feitas diretamente neste link https://www.triumphexperience.com.br/cursos.html.

Além disso, ainda dentro de “Experiências”, foram confirmados dois rides exclusivos para mulheres em setembro e outubro, mas ainda não há detalhes adicionais sobre esta ação.

Para ser informado assim que esses passeios sejam totalmente planejados, basta acompanhar a página oficial da Triumph no Instagram (@triumphbr) ou no Mais informações sobre o projeto estão disponíveis nas redes sociais da Triumph no Instagram (@triumphbr) e também no Facebook (www.facebook.com/TriumphMotorcyclesBrasil), sempre com a #WomenForTheRide.

No último dia 30 de agosto foi realizado o primeiro ride exclusivo para mulheres do “Women For The Ride”.

Comandadas por Karina Simões, 30 motociclistas femininas pilotaram de São Paulo até a Base Aérea de Santos, onde estava acontecendo o evento “Meia Milha Full Power”, que reuniu os carros mais rápidos do Brasil em uma pista de arrancada, além de diversas outras experiências interessantes, como exposição de motos e carros e test rides de vários modelos. Foi um percurso total de 180 km.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker