CotidianoHaojueNotícias

Haojue lança GZ150 na China: Custom com ‘estilo puramente americano’

Compartilhar

A Haojue lançou na China a GZ150, uma Custom de baixa cilindrada (150 cc) e, de acordo com a empresa, “estilo puramente americano”.

De fato, a Haojue GZ150 traz elementos que lembram os modelos clássicos americanos, ou seja, muito cromo, pintura em dois tons, tanque de combustível em forma de gota d’água, ‘Sissy Bar’ e alforjes laterais rígidos.

Farol, piscas e mostradores do painel de instrumentos são redondos, bem clássicos. Já o guidão é alto e recuado, no estilo ‘Ape Hanger Classic’.

haojue gz150 custom

De modo geral, a Haojue GZ150 possui um design harmonioso e satisfaz quem procura um modelo custom de baixa cilindrada. Lembramos que no Brasil, a marca vende a Chopper Road 150, modelo muito mais simples e espartano.

Há ainda rumores de que a marca estaria em fases finais de lançar por aqui a TR150, uma custom de 150 cc mas com design um pouco mais moderno.

O motor da GZ150 é um monocilíndrico de 150 cm³ refrigerado a ar e com injeção eletrônica de combustível, capaz de gerar até 11,5 CV de potência máxima e 1,2 kgfm de torque (o mesmo da DK150S FI, que por aqui gera 12,1 CV por causa da nossa gasolina com etanol).

haojue gz150 custom

Além disso, a distância entre-eixos do modelo é de 1.450 mm (a Yamaha Virago 250 possui 1.490 mm), permitindo uma pilotagem mais estável e confortável.

Enfim, não sabemos se esse modelo será lançado fora da China, mas que é uma ótima opção para quem procura uma ‘custom raiz’ de baixa cilindrada, não temos dúvida.

haojue gz150 custom

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker