CotidianoMarcasNotíciasTriumph

Triumph altera nomes e cores de alguns modelos para 2023

Compartilhar

A Triumph anunciou no Brasil o lançamento do modelo 2023 da linha Bonneville, que chega com novas opções de cores mais brilhantes, distintas e elegantes, além de alteração no nome de dois modelos.

A conhecida Street Twin agora passa a se chamar Speed Twin 900, e a Street Scrambler foi renomeada para Scrambler 900.

De acordo com a empresa, esses novos nomes foram escolhidos para melhor representar as conexões familiares na icônica linha Bonneville da Triumph e suas capacidades específicas de motor.

Assim, fica mais fácil identificar o modelo relacionando com a capacidade cúbica do motor. Como exemplo, a partir de agora, se você quer um modelo da linha Speed Twin, terá à disposição a Speed Twin 900 e a Speed Twin 1200.

Em relação às novas cores, os modelos ganharam opções em Laranja, Vermelho e Azul, além das opções mais sóbrias como Preto, Branco e Cinza.

A Speed Twin 900 2023 chega ao Brasil por a partir de R$ 53.690,00. Já a Scrambler 900 2023 sai por a partir de R$ 55.690,00.

Confira abaixo um resumo com as alterações em cada modelo para 2023.

Speed ​​Twin 900 (anteriormente Street Twin)

Para 2023, a recém-renomeada Speed ​​Twin 900 vem em três cores, incluindo a clássica Triumph Jet Black, um Matt Ironstone e uma nova e sofisticada opção Matt Silver Ice, com detalhes em prata e amarelo.

speed twin 900 2023

Este novo esquema de pintura inclui um tanque de combustível Matt Silver Ice com gráficos em prata e amarelo, painéis laterais Jet Black com o novo logotipo Speed ​​Twin 900 e guarda-lamas dianteiro e traseiro Jet Black.

Scrambler 900 (anteriormente Street Scrambler)

scrambler 900 2023

Para 2023, a recém-renomeada Scrambler 900 vem em três cores, com um clássico Triumph Jet Black, um novo esquema Carnival Red e Jet Black com novos gráficos marcantes e contemporâneos, além de um novo esquema Matt Khaki que celebra a icônica herança off-road da Scrambler.

O novo esquema de pintura Carnival Red e Jet Black inclui um tanque de combustível Carnival Red com detalhes contemporâneos de listras Jet Black e painel lateral Jet Black, carenagem e para-lamas.

O novo esquema de cores icônico Matt Khaki apresenta um tanque de combustível Matt Khaki com painel lateral Matt Jet Black, carenagem do quadro e guarda-lamas.

Bonneville T100

bonneville t100 2023

A icônica Bonneville T100 para o ano modelo 2023 vem em três cores, com um atemporal Triumph Jet Black e um esquema clássico Carnival Red e Fusion White, além de uma interpretação elegante do design original de 1959, com um novo e impressionante Meriden Blue e Tangerine opção, com linha prateada pintada à mão no tanque. Este novo esquema de cores impressionante também apresenta painéis laterais e para-lamas Meriden Blue.

Bonneville T120

bonneville t120 2023

Para o ano modelo 2023, a lendária Bonneville T120 vem em três cores, com um elegante Triumph Jet Black e um sofisticado esquema Cordovan Red e Silver Ice, além de uma nova e deslumbrante opção Aegean Blue e Fusion White, com linha dourada pintada à mão no tanque.

O novo esquema de cores inspirado na herança também apresenta para-lamas Aegean Blue e painéis laterais e farol dianteiro Jet Black.

Bonneville T120 Black

bonneville t120 2023

A clássica Bonneville T120 Black vem em duas cores para o ano modelo 2023, com um atemporal Triumph Jet Black e um novo esquema sofisticado de divisão em Sapphire Black e Matt Sapphire Black no tanque, acentuado com detalhes de linhas prateadas cuidadosamente pintadas à mão.

O novo esquema também apresenta para-lamas, painéis laterais e cuba dos faróis em Sapphire Black.

Speed ​​Twin 1200

speed twin 1200 2023

Para o ano modelo 2023, o clássico desempenho da Triumph Speed ​​Twin 1200 vem em três cores – o clássico Jet Black, um impressionante Red Hopper e agora um novo e emocionante esquema Matt Baja Orange, com elegantes gráficos de tanque Storm Grey e Aluminum Silver.

O novo esquema também apresenta painéis laterais Matt Storm Grey e cuba do farol, combinados com protetores de garfo Matt Silver Ice.

Scrambler 1200 XE e Scrambler 1200 XC

scrambler 1200 xc 2023

A linha Scrambler 1200 que define a classe da Triumph, para o ano de modelo 2023, vem em três cores – o sofisticado Sapphire Black, um clássico esquema Matt Khaki Green e Matt Jet Black, e um deslumbrante novo Carnival Red e Esquema Jet Black que apresenta um tanque de combustível Carnival Red com design de listras de tanque Jet Black, além de painel lateral e carcaça do farol Jet Black.

O ícone personalizado original da Bonneville Bobber

bonneville bobber 2023

A Bonneville Bobber, vem em três cores para o ano modelo 2023, com um clássico Jet Black, um sofisticado esquema Matt Storm Grey e Matt Ironstone e uma nova e impressionante opção Red Hopper.

Este novo esquema de pintura inclui um tanque de combustível Red Hopper e painéis laterais e para-lamas Jet Black.

Bonneville Speedmaster

speedmaster 2023

O ícone clássico personalizado britânico, o Bonneville Speedmaster da Triumph, vem em três cores para o ano modelo 2023, com um clássico Jet Black, um elegante esquema de preto Sapphire e Fusion White e uma nova opção sofisticada Cordovan Red que apresenta um rico tanque de combustível Cordovan Red, com painéis laterais, para-lamas e cuba do farol Jet Black.

Thruxton RS

thruxton rs 2023

Para o ano modelo 2023, a icônica Thruxton RS café racer está disponível em duas cores, com um intemporal Jet Black e um novo esquema de competição verde e gelo prateado.

Este novo esquema sofisticado apresenta um tanque de combustível Competition Green e Silver Ice e capota do assento, com detalhes gráficos dourados em ambos.

Isto é combinado com os para-lamas, a carcaça do farol e os painéis laterais Jet Black, e os protetores de garfo Matt Silver Ice.

Enfim, para mais informações, acesse https://www.triumphmotorcycles.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

One thought on “Triumph altera nomes e cores de alguns modelos para 2023

  • clodoaldo

    Speed Twin 900 é muito linda. Aqui sobra vontade mas falta grana.

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker