Cotidiano

TEXX Storm: Nova jaqueta feminina em couro com design italiano chega ao Brasil

Compartilhar

A Laquila lançou no Brasil a jaqueta feminina TEXX Storm, confeccionada em couro legítimo e com design italiano. Ela foi inspirada nas tendências esportivas europeias, trazendo tecnologia e muito estilo.

Com o inverno chegando, nós motociclistas nos preocupamos em pilotar com conforto e segurança, mas sem descuidar do estilo. Essa jaqueta feminina TEXX Storm pode ser mais uma boa alternativa no mercado.

A novidade conta com os protetores removíveis Evolution TEXX, nos ombros e cotovelos, e com acabamento em Neoprene para evitar irritação na pele, além de tecido elastano na parte interna dos braços para melhor conforto das motociclistas durante a pilotagem.

Além disso, possui detalhes em metal nos ombros e logos, zíperes YKK, bolsos frontais com fechamento de zíper, bolso interno com acabamento em couro, ajuste prático no punho com botão e zíper, gola com fechamento de botão e acabamento em Neoprene, costura dupla nas costas para maior resistência, zíper central com sistema para evitar arranhões do tanque da moto e laços de acoplagem para calças.

jaqueta feminina texx storm

Disponível do tamanho S ao 5XL, a jaqueta TEXX Storm tem um preço sugerido de R$ 695,20.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker