CotidianoNotícias

TEXX lança nova linha de equipamentos e acessórios para motociclistas

Compartilhar

A TEXX, marca de vestuário e acessórios da Laquila, acaba de apresentar ao mercado nacional sua mais nova coleção. A linha é composta por capacetes, jaquetas, calças e luvas e unem o melhor da tecnologia, conforto, design e segurança.

Com visual moderno e novos gráficos exclusivos, a coleção de capacetes G2 da TEXX, um dos mais leves do mercado, engloba os gráficos Panther, Trento e Solid, cada um com diferentes opções de cores. Todos contam com tecnologia Double Vision, película antirrisco e fixador de viseira com melhor aerodinâmica e isolamento acústico, além de serem produzido em ABS que garante resistência e leveza ao item.

capacete texx panther
Capacete TEXX Panther

A Jaqueta TEXX Armor Black Edition, uma parca de viagem em sua versão especial inteira preta, é produzida em poliéster 600D de alta resistência à abrasão, conta com forro térmico e sistema de impermeabilidade STOPWATER. O grande diferencial do produto está na segurança que a peça oferece: protetores CE e Airbag com sistema de acionamento prático.

jaqueta texx armor black
Jaqueta TEXX Armor Black

Já a jaqueta TEXX Sniper é um modelo esportivo, produzida em couro bovino de 1,1 mm, oferecendo muita segurança ao motociclista. A novidade conta com protetores EVOLUTION CE nos ombros e cotovelos, além de apresentar o cupim com design inovador, contribuindo também para a sua aerodinâmica.

jaqueta texx sniper
Jaqueta TEXX Sniper

A Saga Four Season V2 é uma jaqueta desenvolvida para uso durante as quatro estações do ano. Impermeável, totalmente ventilada e com forro térmico removível, ela traz o melhor da sua versão anterior com ainda mais estilo, conforto e segurança.

Finalmente, a jaqueta New Strike Lady é um modelo feminino, com corte acinturado para melhor ajuste no corpo, perfeita para as motociclistas que buscam estilo, conforto e segurança ao pilotar. Impermeável e resistente, ela possui protetores externos em EVA e forro semitérmico removível.

jaqueta texx new strike lady v2
Jaqueta TEXX New Strike Lady V2

As calças TEXX Armor masculina e Armor Lady, versão feminina da linha, foram desenvolvidas para oferecer praticidade e segurança ao pilotar. Além de impermeáveis, as peças são produzidas em poliéster 600D de alta resistência, tecido Soft Shell, que aumenta o conforto durante o uso, e Poliéster Rip Stop nos bolsos laterais.

A calça TEXX Strike Lady V2 é um modelo feminino, produzido com tecido de alta resistência e protetores EVOLUTION em EVA. Com sistema de impermeabilidade STOPWATER, o lançamento conta com painéis em elastano posicionados estrategicamente, proporcionando maior praticidade durante a pilotagem.

calça strike lady
Calça TEXX Strike Lady V2

Inspirada pelo grande sucesso de sua primeira versão, as luvas TEXX Biowater V2 tem como grande diferencial seu sistema de impermeabilidade, com tecnologia STOPWATER. A novidade é produzida com a tecnologia Clean Visor no dedo indicador, que torna possível a limpeza da viseira do capacete. Além disso, o acessório conta também com acabamentos em elastano, que permitem maior mobilidade dos dedos e punhos, e possui palma emborrachada e siliconada com desenho antiderrapante.

luva biowater v2
Luva TEXX Biowater V2

A nova da TEXX já está disponível em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. Mais informações nos sites www.laquila.com.br e www.texx.com.br.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker