Suzuki revela GSX-R1000R com as cores da equipe que disputa o MotoGP, no Japão
A Suzuki revelou no Japão (virtualmente, por causa da pandemia do novo coronavírus), o modelo 2020 da esportiva GSX-R1000R, que chega com as cores da equipe no MotoGP.
A Suzuki GSX-R1000R possui as cores Azul e Prata da equipe Ecstar, esquema de cores inspirado no aniversário de 60 anos do primeiro título mundial da marca. Ela chega também em comemoração ao 100° aniversário da empresa.
Além das nova cores, dá para notar pelas imagens, que o modelo recebeu uma nova ponteira de escapamento, com um protetor.
Apesar disso, a GSX-R1000R não apresenta nenhuma modificação mecânica. No Brasil, o modelo é vendido com motor de 4 cilindros em linha e 999.8 cm³, capaz de gerar até 202 CV de potência máxima.
Referência entre as esportivas, ela possui ainda suspensões Showa BFF – Balance Free Front (Suspensão Sem Folga de Ar) na dianteira, e BFRC lite – Balance Free Rear Cushion Lite (Suspensão e Amortecedor Traseiro Sem Folga de Ar), freios Brembo, ABS adaptável, quadro mais estreito e compacto, controle de largada (Launch Control), trocas rápidas de marchas (Quick Shift) e controle de tração.
Não há informação se o modelo brasileiro receberá essas atualizações.
fotos: divulgação
Veja também os Mais Populares:
- Honda CB200X 2023: Uma Crossover Promissora Que Cairia Bem no Brasil
- TVS Apache RTR 310 2024: A Freestyler Esportiva Inspirada no Futuro
- Nova Honda CG 160 2024: A Evolução das Cores e Grafismos na Líder de Vendas
- Yamaha Fazer FZ25 ABS 2024: Novas Cores e Grafismos Elevam o Estilo e Desempenho
- Nova Honda NXR 160 Bros 2024: Robustez, Versatilidade e Modernidade em Duas Rodas