Suzuki lança edição especial ‘Phantom’ da GSX-R1000R

Compartilhar

A Suzuki lançou no Reino Unido a GSX-R1000R Phantom, uma edição especial da sua superesportiva, muito similar à icônica GSX-R1000 K6 Phantom de 2006. Ela chega com rodas douradas, silenciador Yoshimura, acessórios genuínos e uma bela cor.

A nova GSX-R1000R Phantom possui o sistema de escapamento Yoshimura – desta vez um silenciador R11 e escudo térmico com acabamento em preto metálico com tampa de carbono – e alguns acessórios da Suzuki, incluindo proteções da alavanca da embreagem e freio, uma almofada do tanque (tank pad), acabamento da tampa do combustível e uma dupla-bolha fumê.

O modelo sai com pintura preto fosco, que é complementada por decalques em preto brilhante. Destacando-se contra o esquema de cores estão as rodas douradas e a suspensão dianteira invertida Showa BFF – Balance Free Front, também dourada.

O motor é o mesmo da GSX-R1000R, ou seja, um quatro cilindros em linha e 999.8 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 202 CV de potência máxima. Ele usa o mesmo sistema de temporização de válvula variável que a GSX-RR vencedora do campeonato mundial de MotoGP.

suzuki gsx-r1000r phantom lateral direita

Além disso, ela traz um conjunto completo de componentes eletrônicos, entre eles sistema de trocas rápidas de marcha bidirecional, sensível ao ângulo de inclinação, controle de tração de 10 modos, ABS adaptável, controle de largada e três modos de potência.

Enfim, a edição especial GSX-R1000R Phantom é oferecida no Reino Unido por £17.499 (aproximadamente R$ 129 mil). Não há informação se a empresa planeja vendê-la em outros mercados.

Para mais informações, acesse https://bikes.suzuki.co.uk/bikes/sport/gsx-r1000r-phantom/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker