CotidianoMarcasNotíciasSuzuki

Suzuki GSX-S750 2023 ganha novas cores e grafismos no Brasil

Compartilhar

A Suzuki lançou no Brasil o modelo 2023 da GSX-S750, sua ‘naked’ de 4 cilindros e 750cc, que chega com novas cores e grafismos, por a partir de R$ 57.950 + frete.

Além disso, o modelo retorna com a cor dourada na suspensão dianteira invertida (exceto na versão preta), que passa ainda mais sofisticação e esportividade.

O modelo 2023 chegará às concessionárias autorizadas Suzuki no próximo mês de maio nas cores azul, inspirada na equipe Suzuki Ecstar da MotoGP, branca, cinza e preta. A bengala dourada acompanha os modelos em todas as cores, exceto na preta.

De resto não há alteração, ela continua com o visual agressivo característico da linha, desde o estilo do farol, em formato de “presas”, até as linhas mais arrojadas e o design da carenagem.

O motor da Suzuki GSX-S750 2023 é o DOHC de 4 cilindros em linha e 749 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 114 CV de potência máxima a 10.500 rpm, e 8,26 kgfm de torque a 9.000 rpm.

Além disso, o câmbio é de 6 velocidades e a moto conta também com o sistema de duplo corpo de borboletas Suzuki (SDTV) e a tecnologia de controle de tração de três modos.

suzuki gsx-s750 2023

No quesito chassi, o modelo conta com suspensão dianteira invertida KYB de 41 mm com ajuste de pré-carga da mola, suspensão traseira KYB com balança articulada, rodas de liga leve de alumínio de 17″, duplo disco de freio de 310 mm na dianteira com pinças de 4 pistões de montagem radial, sistema ABS e pneus Bridgestone Battlax Hypersport S21.

Por fim, ela é equipada com painel 100% digital em LCD e tanque de combustível com 16 litros de capacidade, mas não oferece iluminação de LED.

Enfim, a Suzuki GSX-S750 2023 continua sendo uma ótima opção de moto de média/alta cilindrada, boa para uso urbano, sem decepcionar na estrada.

Para mais informações, acesse o site https://suzukimotos.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker